`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Auditório da Smed recebe formatura do Curso de Licenciatura em Matemática-UEFPel
Solenidade formou estudantes do polo da Universidade Aberta do Brasil
  • 22 de fevereiro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Polo Universitário de Sapiranga

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

No último sábado, 20 de fevereiro, o Auditório Jacobina Maurer, da Secretaria Municipal de Educação, foi local de celebração para os formandos do curso de Licenciatura em Matemática – da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), que integra o Sistema Universidade aberta do Brasil.

A solenidade contou com a presença da coordenadora do Polo Universitário de Sapiranga, professora Elisabete Bisuti Ceron e da secretária municipal de Educação, Cláudia Kichler, que estava também estava representando a prefeita de Sapiranga, Carina Nath.

“Desejamos aos formandos muito sucesso em suas vidas profissionais. Acompanhamos o empenho de cada um de vocês durante o curso e sabemos que teremos ótimos professores a disposição da nossa comunidade”, disse a coordenadora Elisabete.

Categorias:

|

Últimas notícias

9532d20f-816a-4db7-b412-7aaa23865096

Estudantes visitam o EcoPonto e aprofundam aprendizado sobre educação ambiental e cidadania

  • 26/06/2026
Design sem nome (14)

Segunda parcela do ISSQN 2026 vence na próxima terça

  • 26/06/2026
Alistamento militar é obrigatório_250526 - feed.jpg

Últimos dias para alistamento militar de nascidos em 2008

  • 25/06/2026
21085847_1296_GD

Receita Estadual disponibiliza lista de devedores em Dívida Ativa de ICMS/IPVA

  • 25/06/2026
4-IMG_7095

Mais de 400 alunos formados pelo PROERD nesta quarta-feira

  • 24/06/2026

Perguntas Frequentes