`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Auditório da Smed recebe formatura do Curso de Licenciatura em Matemática-UEFPel
Solenidade formou estudantes do polo da Universidade Aberta do Brasil
  • 22 de fevereiro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Polo Universitário de Sapiranga

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

No último sábado, 20 de fevereiro, o Auditório Jacobina Maurer, da Secretaria Municipal de Educação, foi local de celebração para os formandos do curso de Licenciatura em Matemática – da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), que integra o Sistema Universidade aberta do Brasil.

A solenidade contou com a presença da coordenadora do Polo Universitário de Sapiranga, professora Elisabete Bisuti Ceron e da secretária municipal de Educação, Cláudia Kichler, que estava também estava representando a prefeita de Sapiranga, Carina Nath.

“Desejamos aos formandos muito sucesso em suas vidas profissionais. Acompanhamos o empenho de cada um de vocês durante o curso e sabemos que teremos ótimos professores a disposição da nossa comunidade”, disse a coordenadora Elisabete.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-10-27 at 11.18.03

Corsan realiza ação porta a porta para comunicar início da cobrança pelos serviços de esgotamento sanitário

  • 27/10/2025
card padrão - genérico - serviços no feriado - FOTO ATUALIZADA (1)

Confira os serviços municipais no feriado do Dia do Servidor Público

  • 27/10/2025
IMG_6514

Formação para professores do AEE apresenta novos materiais

  • 24/10/2025
WhatsApp Image 2025-10-24 at 17.15.57

Prazo para pedir CPF na nota e garantir desconto no IPVA 2026 termina em 31 de outubro

  • 24/10/2025
formato capa sympla

Inovação, liderança e conexões: confira a programação completa do Sapiranga Talk Experience 2025

  • 23/10/2025

Perguntas Frequentes