Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Biblioteca Municipal realiza primeira edição de sarau literário
Evento “Biblioteca à Luz da Palavra” é aberto ao público e ocorre no dia 15 de abril, com inscrições para participantes antes do início da programação
  • 20 de março de 2026
  • 13:20

Compartilhe:

Com o objetivo de incentivar a leitura e promover o uso do espaço como ambiente cultural aberto à comunidade, a Biblioteca Pública Municipal Edwin Kuwer realizará a primeira edição do sarau “Biblioteca à Luz da Palavra”. O evento acontece no dia 15 de abril, a partir das 19h15, na sede da biblioteca, localizada na Avenida João Corrêa, 808, no Centro, junto à Câmara de Vereadores. A atividade é aberta ao público, que pode participar como ouvinte ou também se apresentar, mediante inscrição no local, das 18h às 18h30.

A programação está organizada em três momentos. O primeiro é a abertura institucional, com apresentação da proposta do projeto e do formato do evento. Em seguida, ocorre o momento literário conduzido pela convidada Nana Bernardes, com leituras, falas autorais e interação com o público.

Na sequência, será realizado o sarau aberto, com participação de pessoas inscritas previamente. Os participantes poderão apresentar poesia autoral, leitura de trechos de livros ou textos de livre escolha, com até três minutos para cada intervenção. A proposta é estimular a participação da comunidade e dar visibilidade a produções literárias locais.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto e busca fortalecer a biblioteca como espaço de convivência e ampliar o acesso da população a atividades culturais no município.

|

Últimas notícias

Agricultura entrega sementes de milho para 55 agricultores

Agricultura entrega sementes de milho para 55 produtores rurais

  • 09/09/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-01.jpg

Descarte de galhos e entulhos: Bairro São Luiz IV

  • 05/09/2026
WhatsApp Image 2026-09-04 at 23.49.48

Parque do Imigrante pronto para receber o Acampamento Farroupilha 2026

  • 04/09/2026
WhatsApp Image 2026-09-04 at 15.13.05

EMEB 1º de Maio funda primeira Cooperativa Escolar de Sapiranga

  • 04/09/2026
card padrão - genérico - serviços no feriado 2026 - Páscoa FEED.jpg

Confira os serviços municipais no feriado de 7 de Setembro

  • 04/09/2026

Perguntas Frequentes