`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Biblioteca Pública Prefeito Edwin Kuwer celebra 62 anos com atividades
Semana de aniversário contará com programação especial
  • 31 de maio de 2023
  • 13:21

Compartilhe:

A Biblioteca Pública Municipal Prefeito Edwin Kuwer completa 62 anos no próximo dia 16 de junho. Para celebrar essa longa história de trocas de experiências e conhecimento, uma programação especial está sendo preparada para comemorar junto com a comunidade sapiranguense.

Entre as atividades que integram a programação de aniversário, estão feiras de troca de livros e de brinquedos, horas do conto, encontro com escritores locais e exposição de bonecas Barbie. “A biblioteca é um espaço democrático de acesso à informação e à cultura. Há 62 anos a comunidade sapiranguense conta com a prestação de diversos serviços, voltados a todas as idades e ofertados de forma totalmente gratuita. Essas ações consagram o papel da biblioteca pública na promoção do acesso à cultura e ao conhecimento na cidade de Sapiranga”, destacou a bibliotecária Caroline.

Atualmente o acervo da biblioteca possui cerca de 25 mil exemplares disponíveis para empréstimo e mais de 6700 usuários cadastrados.  Mensalmente são realizados mais de 1300 atendimentos, entre empréstimos de livros, horas do conto e empréstimo de material pedagógico para escolas, grupos de RPG, atividades de inclusão digital e feiras de promoção de economia circular – como trocas de livros e de brinquedos.

PROGRAMAÇÃO

12/06

16h às 20h30 – Feira de troca de livros

13, 15 e 16/06

9h e 14h – Hora do conto

14/06

19h – Encontro com escritores locais

17/06

14h – Exposição de bonecas Barbie e feira de trocas de brinquedos

18/06

13h30 às 17h – Feira de troca de livros

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_3022

Nova medida proíbe alimentação dos animais do Parque do Imigrante

  • 08/02/2025
LIP05369

Formação Pedagógica da rede municipal reúne professores no Centro de Cultura

  • 07/02/2025
Card Padrão Polo Universitário 2025 2 CAPA MATÉRIA VERDE

Polo UAB abre inscrições para novos cursos

  • 07/02/2025
edward-franklin-Nb_Q-M3Cdzg-unsplash

Chamamento público para Festa de Aniversário dos 70 anos de Sapiranga

  • 06/02/2025
IMG_1520

Sapiranga realiza mutirão nas escolas e anuncia investimentos para a rede de ensino

  • 06/02/2025

Perguntas Frequentes