`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Bolachas salgadas e processamento de hortaliças são temas de cursos gratuitos
Cursos de culinária são promovidos em parceria da Prefeitura, Senar e Sindicato Rural do Paranhana
  • 25 de abril de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Arquivo/Prefeitura de Sapiranga

Crédito da Notícia: Julia Viana/Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Sindicato Rural do Vale do Paranhana e Senar, está promovendo mais uma oportunidade culinária para os sapiranguenses. Nos dias 28 e 29 de abril, quinta e sexta-feira, tem início o Curso de Bolachas Salgadas, que será ministrado por instrutor do Senar. Já de 2 a 4 de maio, o tema da série de cursos gratuitos será Processamento de Hortaliças, com a produção de conservas (em março o aprendizado foi promovido com sucesso). Ambos os cursos ocorrerão na Unidade de Assistência Social da localidade Morada São Luiz, na Rua Ernesto Antônio de Paula.
Segundo a assistente social Vera Fontoura, serão 16 horas/aula, que serão ministradas das 8 horas ao meio-dia e das 13 às 17 horas, às quintas e sextas-feiras, com os participantes recebendo certificado. A turma para o curso de bolachas salgadas já está completa, mas a comunidade ainda pode se inscrever para o curso de processamentos de hortaliças.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social, na Avenida 20 de Setembro, 3066, e nos CRAS Amaral e São Luiz. Para se inscrever, o candidato deve ser maior de 18 anos e ser alfabetizado. Mais informações pelo 3959-1009, ou diretamente na Secretaria.

Categorias:

|

Últimas notícias

LIP09986

Sapiranga sedia 5º Torneio de Cães de Polícia

  • 25/03/2026
84775cf2-e9d8-4119-b026-ef9c58c46427

Imunizante contra bronquiolite para bebês prematuros ou com comorbidades está disponível

  • 25/03/2026
emei-088

Obra da Emei Aruanã entra em nova fase

  • 24/03/2026
Plantio MRR (10)

Semape realiza atividade especial pelo Dia Mundial da Água

  • 22/03/2026
Card processo seletivo - março 2026_feed.jpg

Prefeitura abre processo seletivo para diversos cargos

  • 20/03/2026

Perguntas Frequentes