`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Caleb Santos assume a Prefeitura de Sapiranga
Vice substitui Carina Nath durante período de férias
  • 24 de julho de 2025
  • 18:20

Compartilhe:

A Prefeitura de Sapiranga tem um novo titular a partir desta sexta-feira, 25 de julho. O vice-prefeito, Caleb Santos, assume o gabinete principal do executivo até 10 de agosto. O motivo é o período de férias da prefeita Carina Nath. A transmissão de cargo ocorreu no final da tarde desta quinta-feira.

Este será o segundo momento em que Caleb assume a Prefeitura desde a posse no início do ano. “Já estive como prefeito alguns dias em fevereiro e agora será um período maior. É sempre um desafio, mas também um privilégio assumir este posto e fazer ainda mais pela nossa cidade. Aproveito para desejar um ótimo período de recesso para a prefeita Carina”, comentou o prefeito em exercício.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

CONVITE Lançamento do Livro História e memória de Sapiranga CARD

Livro sobre a história de Sapiranga será lançado nesta quinta-feira, 18

  • 16/12/2025
Vacina HPV_campanha 15 aos 19 anos - mulher - últimos dias - feed

Últimos dias para jovens de 15 a 19 anos vacinarem contra HPV

  • 16/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-15 at 18.37.31

NUMESC promove capacitação sobre atendimento humanizado nas unidades de saúde

  • 15/12/2025
SAPIRANGA PREMIA sorteio especial NATAL 2025 3a

Confira os sorteados do #SapirangaPremia Especial de Natal

  • 15/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-15 at 10.01.39 (2)

PIM promove festa de Natal para cerca de 200 pessoas

  • 15/12/2025

Perguntas Frequentes