`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Calendário de recolhimento de galhos e entulhos recebe alterações
Tempo instável e ciclone ocasionaram atrasos no serviço
  • 14 de agosto de 2023
  • 12:44

Compartilhe:

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, divulgou nesta segunda-feira, 14, uma atualização do calendário de recolhimento de galhos e entulhos. O cronograma sofreu alterações em função do ciclone extratropical que atingiu a cidade no último dia 15 de junho.

Semanalmente, a Prefeitura divulga no site e nas redes sociais as localidades que serão atendidas na semana seguinte. Para consultar o calendário completo do recolhimento de galhos e entulhos em 2023, clique aqui.

Recolhimento de 14 a 25 de agosto

De 14 a 25 de agosto o recolhimento acontece no bairro Voo Livre. A recomendação aos moradores é que os materiais sejam disponibilizados em frente às residências, preferencialmente em ambientes sem interferência de árvores, boca de lobo, lixeiras, entre outros.

Faça sua parte

Como cidade que está em constante crescimento, a Administração Municipal busca manter os espaços sempre em boas condições e conta com a colaboração da comunidade. Deposite lixo, galhos e entulhos nos lugares certos e no período adequado de recolhimento, além de evitar depredações e descarte incorreto de detritos.

Texto: Vitor Carvalho
Foto: Cláudia Silva
Edição: Bruna de Bem

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_3022

Nova medida proíbe alimentação dos animais do Parque do Imigrante

  • 08/02/2025
LIP05369

Formação Pedagógica da rede municipal reúne professores no Centro de Cultura

  • 07/02/2025
Card Padrão Polo Universitário 2025 2 CAPA MATÉRIA VERDE

Polo UAB abre inscrições para novos cursos

  • 07/02/2025
edward-franklin-Nb_Q-M3Cdzg-unsplash

Chamamento público para Festa de Aniversário dos 70 anos de Sapiranga

  • 06/02/2025
IMG_1520

Sapiranga realiza mutirão nas escolas e anuncia investimentos para a rede de ensino

  • 06/02/2025

Perguntas Frequentes