`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Campos de futebol de areia de Sapiranga receberão melhorias
Inicialmente, serão cinco campos que receberão investimentos da Prefeitura no valor de R$ 17 mil
  • 22 de setembro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O projeto da Prefeitura de Sapiranga que prevê melhorias nos campos de areia dos bairros da cidade já foi encaminhado ao Setor de Licitações. Num primeiro momento serão revitalizados os campos localizados na Rua Paulo Freire (bairro São Luiz); Travessa Campo Bom (bairro São Luiz); Avenida 20 de Setembro (bairro Voo Livre); dos bombeiros (Vila São Paulo) e mundo novo (bairro Oeste). Cada campo receberá 48m³ de areia média, livre de substâncias orgânicas ou outras impurezas. Um total de 240m³, através do investimento da Prefeitura de R$ 17.109,60.

O trabalho de revitalização dos campos de areia faz parte das ações da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto, para atender a população dos bairros e propiciar à prática esportiva de forma adequada. Na tarde desta terça-feira, 23 de setembro, o diretor de Desporto, Julio Palhano Dos santos, visitou alguns dos campos que receberão as melhorias. “Inicialmente serão cinco campos revitalizados para que a comunidade volte a usar os espaços para lazer e com segurança. O objetivo é ampliar esse trabalho a outros pontos da cidade.”

Categorias:

|

Últimas notícias

VIGILANCIA SANITÁRIA - Inspeção segurança alimentar - 2026

Selos de inspeção da Secretaria de Agricultura ajudam a garantir alimentos mais seguros

  • 12/06/2026
foto chiquinho

‘Aquece’ para a Feira do Livro movimenta alunos da rede municipal

  • 12/06/2026
Onde-descartar-o-papel-em-que-a-figurinha-da-Copa-0031313700202606050911

“Ecopontinhos” incentivam reciclagem correta dos resíduos das figurinhas da Copa

  • 12/06/2026
Fiscalização reforçada para combater o descarte irregular de lixo

Fiscalização reforçada para combater o descarte irregular de lixo

  • 11/06/2026
PMS04055

Moradores recebem matrículas dos terrenos através da Reurb

  • 11/06/2026

Perguntas Frequentes