Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Cemeam de Sapiranga capacita professores municipais em Recursos Hídricos
Ação do Centro Ambiental alusiva ao Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22 de março
  • 23 de março de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Cemeam

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Nesta manhã de sábado, 23 de março, o Centro Municipal de Estudos Ambientais (Cemeam) realizou uma atividade de capacitação em Recursos Hídricos para professores do Centro Municipal de Ensino (CME) Érico Veríssimo. O encontro pedagógico deste sábado foi alusivo ao Dia Internacional da Água, celebrado no dia 22 de março.

Coordenados pela equipe de biólogos do Cemeam, o grupo aprendeu sobre os arroios do Município com uso do mapa da Bacia Hidrográfica, questões de saneamento básico com demonstração em maquete didática, além do trabalho de campo em um dos arroios do Centro Ambiental da cidade. ” Foi um trabalho de educação ambiental que será multiplicado com os alunos da escola”, destaca a diretora do Cemeam, Fabiana Haubert.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-09-21 at 15.27.48

Ônibus do Hemocentro estará em Sapiranga dia 3 de outubro

  • 23/09/2026
Femint dia 1

Semana é de Femint e Femaee na rede municipal

  • 23/09/2026
idosa feed

Outubro começa com Baile do Dia da Pessoa Idosa

  • 23/09/2026
DSC09231

Casa Johann Schmidt é entregue à comunidade após restauro

  • 22/09/2026
_MG_7084 - Copia

Villa Paiva recebe Copa RS e encontro dos ‘Dinossauros’ no final de semana

  • 22/09/2026

Perguntas Frequentes