`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Censo 2022: primeira reunião de planejamento ocorreu nesta segunda-feira, 13
Censo 2022: primeira reunião de planejamento ocorreu nesta segunda-feira, 13
  • 13 de dezembro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Ocorreu na tarde desta segunda-feira, 13, a 1ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2022 no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Smed). O encontro contou com a presença de equipes diretivas de escolas, representantes de sindicatos e associações, entre outros representantes de grupos organizados da sociedade.

Realizado pelo IBGE, o Censo terá sua coleta de dados em junho de 2022. A reunião tem como objetivo marcar a retomada dessa pesquisa, além de buscar preparar toda a comunidade para atender os entrevistadores do IBGE em suas residências. Após receberem mais informações sobre como será o funcionamento neste ano, os presentes no encontro receberam a missão de sensibilizar as pessoas de seu ambiente para a divulgação do Censo, juntamente às escolas e à comunidade.

Após o Censo, serão entregues diversos materiais informativos como sugestão de conteúdos a serem abordados em sala de aula com a utilização de informações relevantes sobre o Brasil. O Censo Demográfico ocorre a cada dez anos. O último foi em 2010 e devido à pandemia, precisou ser postergado para 2022.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-06-22 at 20.20.24

Oficinas de rap mobilizam estudantes das escolas municipais

  • 24/06/2026
7ee7aa89-f0e2-40ec-b6e5-c5827aae9afe

Sapiranga participa do Congresso Internacional de Proteção e Defesa Civil

  • 23/06/2026
47e1ff7b-3c3e-4f46-847a-050e16780f41

Chegou a Carteirinha da Pessoa com Fibromialgia em Sapiranga

  • 23/06/2026
Mutirão de castração para cães e catos dos bairros São Luiz e Floresta (crédito Vitor Carvalho)

Sapiranga é habilitada para receber recursos do Fundo Estadual de Proteção e Bem-Estar Animal

  • 22/06/2026
f36d93bb-8535-44cd-9173-918dcd7384b7

Produtores rurais de Sapiranga realizam visita técnica à agroindústria em Ivoti

  • 22/06/2026

Perguntas Frequentes