`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Centro de Referência de Atendimento às Mulheres de Sapiranga recebe visita de juíza e promotor
Centro de Referência de Atendimento às Mulheres de Sapiranga recebe visita de juíza e promotor
  • 24 de novembro de 2022
  • 10:14

Compartilhe:

Na última quarta-feira, 23, o Centro de Referência de Atendimento às Mulheres (CRAM) de Sapiranga recebeu a visita da Juíza de Direito da Vara Criminal, Dra. Milena Motta de Carvalho, e também do Promotor de Justiça, Dr. Bill Eugênio Scherer. Eles foram recebidos pela coordenadora do Centro de Referência da Mulher, Maria Isabel do Carmo e a assistente social, Silvia Cristina Maciel. 

Na oportunidade, eles visitaram o abrigo de acolhimento às mulheres vítimas de violência doméstica, a obra em andamento da sede do CRAM e também o atual endereço. Um momento que promove ações conjuntas e interação com a equipe multiprofissional.

Categorias:

|

Últimas notícias

CARD DESCARTE DE PERFUROCORTANTES 2 a

Atenção com o descarte de materiais perfurocortantes domiciliares

  • 14/05/2025
Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças (crédito Bruna Bernardo) (1)

Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças

  • 13/05/2025
EDIÇÃO DE FOTOS (6)

Jovens entre 9 e 19 anos já podem se vacinar contra o HPV

  • 12/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-05 at 18.30.47

Campanha do Agasalho 2025 inicia na próxima semana

  • 10/05/2025
b7c43be3-dd36-49f2-938d-adc084071c50

Sapiranga abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2025 categorias Quarentão e Cinquentão

  • 09/05/2025

Perguntas Frequentes