Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Certificados de Curso de Processamento de Frutas são entregues no bairro São Luiz
Doze participantes receberam os certificados e apresentarem seus produtos 
  • 27 de novembro de 2015
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Cleusa Konrath/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Cleusa Konrath/Departamento de Comunicação

As guloseimas preparadas durante o curso de Processamento de Frutas foram expostas sobre as mesas da Unidade de Assistência Social, na Morada São Luiz, nesta sexta-feira, 27 de novembro. A apresentação dos produtos ocorreu no dia da entrega dos certificados, e contou com a presença do secretário de Assistência Social Roberto Ornes, da instrutora do Senar, Marjana Teresinha de Mattos Favin, e da equipe da secretaria, Vera Lúcia Gonçalves Fontoura, Izabel Cristina Sperb e Andrisa Bloss.
Foram 12 participantes que aprenderam a preparar frutas em calda, compotas, sucos, cristalização de frutas, geleias, schmiers e polpa de frutas. De acordo com Vera, a procura por este curso, foi para consumo próprio. “Proporcionamos estes encontros à comunidade como forma de contribuir com conhecimento e também de integração.” O secretário Ornes agradeceu à equipe de trabalho, à instrutora que passou seus conhecimentos e ao Senar por mais uma parceria com a Prefeitura. “São atividades como estas, que proporcionam mais pessoas no mercado de trabalho e inserindo nas promoções da secretaria.” Mais informações pelo telefone 3959-1009.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-09-20 at 18.00.11

Atletas sapiranguenses participam dos Jogos Escolares Brasileiros em Brasília

  • 24/09/2026
doação de sangue 2025

Ônibus do Hemocentro estará em Sapiranga dia 3 de outubro

  • 23/09/2026
Femint dia 1

Semana é de Femint e Femaee na rede municipal

  • 23/09/2026
idosa feed

Outubro começa com Baile do Dia da Pessoa Idosa

  • 23/09/2026
DSC09231

Casa Johann Schmidt é entregue à comunidade após restauro

  • 22/09/2026

Perguntas Frequentes