`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Chamamento para comércio de alimentos e bebidas não alcoólicas para o Desfile Cívico
O evento acontece na Avenida João Corrêa
  • 1 de setembro de 2025
  • 08:00

Compartilhe:

O tradicional Desfile Cívico Escolar, acontecerá no próximo domingo, 7 de setembro, com início às 8h. Para que o público tenha a melhor experiência, a Secretaria de Indústria, Comércio e Tecnologia anuncia o chamamento público para comerciantes interessados em participar do evento.

São três espaços disponíveis para alimentação de lanches diversos. O regulamento com os critérios para a participação está disponível neste link.

A inscrição deve ser feita de forma online, no acesso Atendimento disponível exclusivamente no dia 03 de setembro, até 23h59. A ordem de preenchimento das vagas se dá pela abertura do processo digital.

Em caso de dúvidas, contate a Sala do Empreendedor pelo WhatsApp (51) 99710-7291 ou pelo e-mail eventos@sapiranga.rs.gov.br.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

|

Últimas notícias

corsan

CORSAN informa: Reparo de rompimento de rede ocorre na Av. 20 de Setembro

  • 14/02/2026
peças DHL downhill 2026 FEED.jpg

Pan-Americano de Downhill 2026 ocorrerá em Sapiranga

  • 14/02/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro São Jacó

  • 14/02/2026
LIP09003

Semana Pedagógica 2026 valoriza todos os servidores da Educação e reforça compromisso com o cuidado aos alunos

  • 13/02/2026
5227ab94-fdef-49eb-85cf-dd37b10c024f

Muamba de Carnaval ocorre neste domingo no Parque do Imigrante

  • 13/02/2026

Perguntas Frequentes