`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Chamamento para comércio de alimentos na Femint e Femaee
O evento acontece no Fly.Hub
  • 12 de setembro de 2025
  • 17:00

Compartilhe:

A Feira Municipal Integrada (Femint) e a Feira Municipal de Ações Empreendedoras na Escola (Femaee) serão realizadas nos dias 24, 25 e 26 de setembro, no Fly.Hub.

Para oferecer uma melhor experiência ao público, em sua maioria formado pelos alunos da rede municipal, a Secretaria de Indústria, Comércio e Tecnologia abriu chamamento público para comerciantes interessados em participar do evento. Estão disponíveis dois espaços destinados à venda de lanches diversos.O regulamento com os critérios de participação pode ser acessado neste link.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente online, no endereço Atendimento no dia 17 de setembro, até às 23h59. A seleção será definida conforme a ordem de abertura dos processos digitais.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a Sala do Empreendedor pelo WhatsApp (51) 99710-7291 ou pelo e-mail eventos@sapiranga.rs.gov.br.

|

Últimas notícias

sarau biblioteca (9)

Biblioteca Pública realiza primeiro Sarau Literário

  • 16/04/2026
IMG_9282

Agentes de saúde iniciam atualização de cadastros do SUS em Sapiranga

  • 15/04/2026
3

SMED realiza entrega de novos materiais esportivos para as escolas municipais

  • 14/04/2026
3042878

TEA será tema central em dois eventos alusivos ao Abril Azul em Sapiranga

  • 13/04/2026
sapiranga premia 2026 - card mensal vencedores março CARD

Confira os sorteados de março do Nota Fiscal Consciente #SapirangaPremia

  • 13/04/2026

Perguntas Frequentes