`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Chamamento público para comercialização de alimentos e bebidas no Natal da Praça
Programação acontece ao longo do mês de dezembro
  • 21 de novembro de 2024
  • 08:54

Compartilhe:

O Largo do Museu Adolfo Evaldo Lindenmeyer já está recebendo as decorações e entrando no clima natalino. Desde 30 de novembro até 23 de dezembro são vários dias com programação voltada para todos os públicos. Para que os visitantes possam aproveitar esse momento da melhor maneira, será aberto um chamamento público disponibilizando espaços para comerciantes de instalarem no local.

Os interessados precisam ter a estrutura própria, bem como a acomodação dos clientes. Na parte de alimentação pede-se o fornecimento de bolinhos de batata, açaí, sorvetes, crepes, cachorro quente, sucos, refrigerantes, entre outros. Há também 2 espaços para comercialização de cerveja artesanal.

A inscrição deve ser feita nos dia 25 e 26 de novembro, de forma online pelo acesso ao site http://sapiranga.atende.net até às 23h59. A ordem de preenchimento das vagas se dá pela abertura do processo digital.

Em caso de dúvidas ou para acessar o regulamento completo contate a Sala do Empreendedor (51) 99710-7291 ou o email eventos@sapiranga.rs.gov.br.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_5285

Balé Origens promove 1º Festival de Danças Folclóricas e Populares

  • 09/05/2025
IMG_4595

Estudantes embarcam em uma viagem cultural na quinta edição da Feira de Países

  • 08/05/2025
20250506_160422

Campanha do Maio Amarelo é realizada em Sapiranga

  • 08/05/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES ABRIL

Confira os sorteados de mês de abril no #SapirangaPremia

  • 08/05/2025
1

Idosos da Smas celebram Dia das Mães com piquenique recreativo

  • 07/05/2025

Perguntas Frequentes