`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Chamamento público para comercialização de alimentos e bebidas no Natal da Praça
Programação acontece ao longo do mês de dezembro
  • 21 de novembro de 2024
  • 08:54

Compartilhe:

O Largo do Museu Adolfo Evaldo Lindenmeyer já está recebendo as decorações e entrando no clima natalino. Desde 30 de novembro até 23 de dezembro são vários dias com programação voltada para todos os públicos. Para que os visitantes possam aproveitar esse momento da melhor maneira, será aberto um chamamento público disponibilizando espaços para comerciantes de instalarem no local.

Os interessados precisam ter a estrutura própria, bem como a acomodação dos clientes. Na parte de alimentação pede-se o fornecimento de bolinhos de batata, açaí, sorvetes, crepes, cachorro quente, sucos, refrigerantes, entre outros. Há também 2 espaços para comercialização de cerveja artesanal.

A inscrição deve ser feita nos dia 25 e 26 de novembro, de forma online pelo acesso ao site http://sapiranga.atende.net até às 23h59. A ordem de preenchimento das vagas se dá pela abertura do processo digital.

Em caso de dúvidas ou para acessar o regulamento completo contate a Sala do Empreendedor (51) 99710-7291 ou o email eventos@sapiranga.rs.gov.br.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

PNAB - Carrossel - editais - 27-26-25-24_2026_carrossel (1).jpg

Editais de fomento à cultura da PNAB em aberto

  • 17/03/2026
LIP00050

Feiras do Agricultor e Orgânicos em novo local a partir dessa semana

  • 17/03/2026
Páscoa das Rosas 2026 - chamamento_Feed cópia 6.jpg (1)

Chamamento Público para comércio na Páscoa das Rosas

  • 16/03/2026
IMG_7401

Servidores da educação iniciam pós-graduação em Psicomotricidade Escolar

  • 16/03/2026
LIP00343.jpg

Conheça a Programação da Páscoa das Rosas 2026

  • 15/03/2026

Perguntas Frequentes