`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
CIDADE DAS ROSAS - Prefeitura inicia o plantio de 3 mil mudas de rosas em Sapiranga
Na Avenida Antão de Farias foram plantadas cerca de 300 mudas nesta terça-feira
  • 27 de junho de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura iniciou nesta manhã de terça-feira, 27 de junho, o plantio de três mil rosas rosas nos canteiros e praças da cidade. A prefeita Corinha Molling, juntamente com o secretário municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Eduardo Freese, esteve na Avenida Antão de Farias, junto ao canteiro central, no Centro da cidade, verificando o plantio de cerca de 300 mudas de rosas que era feito por Gilberto Lenhart, Flavio Cavalheiro e Davi do Nascimento.

”Queremos embelezar ainda mais a nossa cidade e reforçar a tradição dos canteiros de rosas que deram o título à cidade”, comentou a prefeita Corinha.

A previsão é de que até o final de julho as cerca de três mil novas mudas de rosas estejam plantadas. O Parque Municipal do Imigrante será um dos pontos por onde as equipes de Obras vão passar.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_3022

Nova medida proíbe alimentação dos animais do Parque do Imigrante

  • 08/02/2025
LIP05369

Formação Pedagógica da rede municipal reúne professores no Centro de Cultura

  • 07/02/2025
Card Padrão Polo Universitário 2025 2 CAPA MATÉRIA VERDE

Polo UAB abre inscrições para novos cursos

  • 07/02/2025
edward-franklin-Nb_Q-M3Cdzg-unsplash

Chamamento público para Festa de Aniversário dos 70 anos de Sapiranga

  • 06/02/2025
IMG_1520

Sapiranga realiza mutirão nas escolas e anuncia investimentos para a rede de ensino

  • 06/02/2025

Perguntas Frequentes