`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Combate à dengue em Sapiranga terá agentes de saúde vistoriando os bairros
Ação de combate ao mosquito Aedes aegypti deve iniciar nesta terça-feira, 21, caso não chova
  • 20 de agosto de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia:

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir desta terça-feira, 21 de agosto, equipes de Endemia realizarão o Levantamento de Índice Rápido (LIRA) de infestação por Aedes aegypti nos bairros de Sapiranga. A ação ocorre nos turnos da manhã e tarde, nas residências de forma alternada. Os agentes estarão devidamente uniformizados e identificados.

Em caso de chuva nesta terça-feira, as visitas serão transferidas para o dia seguinte, e assim por diante até o tempo estar estabilizado. O objetivo da vistoria nas casas é realizar o controle do mosquito transmissor da dengue, febre Chikungunya e Zika vírus,liminando os pontos favoráveis à proliferação do mosquito.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-05-06 at 16.12.36

Inscrições abertas para o 2º Festival Municipal de Danças Folclóricas e Populares

  • 07/05/2026
WhatsApp-Image-2026-02-14-at-17.32.38

CORSAN informa: Reparo de rompimento de rede ocorre na Av. 20 de Setembro

  • 07/05/2026
Card processo seletivo - concurso público - Maio_2026 - feed.jpg

Prefeitura abre processo seletivo para diversos cargos

  • 06/05/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-01.jpg

Descarte de galhos e entulhos: Bairro São Luiz IV

  • 04/05/2026
LIP04282

Smed lança livro didático sobre a história de Sapiranga

  • 30/04/2026

Perguntas Frequentes