`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Combate ao Aedes aegypti continua em Sapiranga
Aplicação de inseticida foi feita no bairro São Jacó
  • 28 de abril de 2023
  • 16:16

Compartilhe:

Nesta sexta-feira, 28, equipes da Secretaria Municipal de Saúde realizaram mais um aplicação do inseticida Cielo, desta vez pelas ruas do bairro São Jacó. A substância é sem odor e não agride as plantas ou animais domésticos. O objetivo é combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

A aplicação do inseticida é feita com a técnica de pulverização. A estratégia é alcançar o máximo de pontos pela cidade. Hoje o trabalho atingiu as ruas Ibirubá, Santo Ângelo e trechos da Avenida São Jacó e do Travessão Ferrabraz.

Essa é uma das medidas de combate à dengue, sempre lembrando que é necessária a conscientização de todos para não deixar água parada ou lixo acumulado que poderão servir de criadouro para o mosquito.

Texto e foto: Cláudia Silva 

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-05.jpg

Descarte de galhos e entulhos: Centenário II

  • 31/01/2026
feira de orgânicos especial professores.jpg

Feira de Orgânicos celebra datas especiais

  • 29/01/2026
visita-13

Comitiva interestadual visita a cidade para conhecer o IP Sapiranga

  • 28/01/2026
RGE

RGE abre vagas para curso gratuito de Operador

  • 28/01/2026
WhatsApp Image 2026-01-26 at 18.25.34

Janeiro Branco é celebrado com atividades especiais

  • 26/01/2026

Perguntas Frequentes