`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Comércio Parceiro entrega prêmio para vencedores da campanha
Consumidor, comerciante e colaboradora receberam prêmio de 5 mil reais
  • 14 de maio de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Na tarde de quarta-feira, 12 de maio, a Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Administração Fazendária, realizou a entrega dos prêmios da Campanha Comércio Parceiro. O sorteio ocorreu dia 17 de dezembro de 2020, em frente ao Centro Administrativo, com transmissão ao vivo pelo Facebook.

A entrega ocorreu no estabelecimento onde a compra foi realizada, o Supermercado Vieira, no bairro Centenário. O consumidor sorteado foi Rivail Trindade Freitas, que recebeu R$ 5.000,00. O mercado e a funcionária Luana Maiara Menegon também receberam a quantia de R$ 5.000,00 cada.

A CAMPANHA

A Campanha Comércio Parceiro contou com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga e buscou conscientizar os cidadãos e os comerciantes sobre a importância de emitir a nota fiscal. A campanha, lançada oficialmente em 6 de maio de 2020, encerrou em 1º de dezembro. Participaram do sorteio todos os consumidores que adquiriram bens ou serviços nos estabelecimentos participantes, preencheram o cupom e apresentaram a nota fiscal correspondente à compra.

Foto: consumidor sorteado Rivail Trindade Freitas; atendente Luana Maiara Menegon; e representante do estabelecimento onde a compra foi realizada, Enrique Patrick Hartmann.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-03-25 at 18.34.33

Recolhimento de galhos e entulhos é reformulado

  • 25/03/2025
WhatsApp Image 2024-10-18 at 6.15.08 PM (1)

Gabinete de Portas Abertas fortalece diálogo com a comunidade e soma mais de 4,6 mil atendimentos

  • 25/03/2025
2

Projeto da escola Érico Veríssimo é finalista na FEBRACE

  • 25/03/2025
IMG_3390

Inauguração do Fly.Hub ocorre na próxima semana

  • 25/03/2025
IMG_4845

Mutirão de castração para cães e gatos ocorre em quatro bairros

  • 24/03/2025

Perguntas Frequentes