`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Comitiva de Sapiranga entrega convite da 38ª Festa das Rosas para ao governador Eduardo Leite
Convite foi feito na manhã desta quinta-feira, 9
  • 9 de novembro de 2023
  • 16:40

Compartilhe:

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, foi convidado oficialmente para a 38ª Festa das Rosas de Sapiranga. A entrega do convite foi realizada na manhã desta quinta-feira, 9, pela comitiva, formada pela corte da Festa das Rosas, a rainha Lívia Flor e as princesas Flávia Souza e Amanda Somavilla, além da secretária Municipal de Turismo, Cultura e Desporto, Roberta Rothen, e os membros da comissão organizadora, Christian Rost e Vitor Carvalho.

O governador agradeceu o convite feito em nome da prefeita Carina Nath, e do presidente da Associação de Amigos da Festa das Rosas (Amirosas), Hércules Itamar do Carmo, e verificará a disponibilidade para prestigiar o evento conforme a sua agenda. A 38ª Festa das Rosas acontece de 11 a 19 de novembro, no Parque do Imigrante, com entrada gratuita à população. A programação completa pode ser conferida clicando aqui.

Fotos: Gustavo Mansur

Categorias:

|

Últimas notícias

LIP04282

Smed lança livro didático sobre a história de Sapiranga

  • 30/04/2026
IMG_2024

Carreta castração realiza mais de 280 procedimentos em um só dia

  • 30/04/2026
Inscrições abertas educação Infantil_2026 - feed_270426.jpg

Inscrições para Educação Infantil iniciam em 1º de maio

  • 30/04/2026
cuidados equinos Cempra (7)

Cuidados garantem qualidade de vida a cavalos acolhidos pelo Cempra

  • 28/04/2026
20260423_173327

Reurb regulariza mais 23 lotes no bairro Floresta

  • 27/04/2026

Perguntas Frequentes