`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Comunicado sobre o uso de máscaras 
Comunicado sobre o uso de máscaras 
  • 8 de março de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Conforme o Ofício Circular Nº 03/2022 (disponível em anexo), do dia 08 de março, emitido pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação – COE Municipal de Sapiranga, o uso de máscaras para crianças a partir de 03 anos volta a ser obrigatório.

A decisão passou a valer após uma liminar em carater de urgência ser concedida pela Justiça no último sábado, 5, que suspendeu o Decreto Estadual Nº 56403 que desobrigava o uso de máscara para crianças menores de 12 anos.

A COE Municipal destaca que todas as orientações estão sendo monitoradas e sujeitas a alterações a qualquer momento, conforme decisão dos órgãos responsáveis.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

nATAL ARQUIVO

Natal das Rosas terá concurso de decoração natalina

  • 18/11/2025
card skate sapiranga 2025 card

Etapa Sapiranga do Campeonato Gaúcho de Street Skate 2025 é neste fim de semana

  • 17/11/2025
IMG_3176

Prefeitura repassa R$ 160 mil para a Brigada Militar

  • 17/11/2025
WhatsApp Image 2025-11-17 at 14.06.02 (1)

Festa das Rosas encerra com saldo positivo em solidariedade; parte das doações encaminhada aos atingidos por tornado no PR

  • 17/11/2025
IMG_8299

Festa das Rosas vive um penúltimo dia marcado pelo sol, energia e muita diversidade cultural

  • 15/11/2025

Perguntas Frequentes