`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
COMUNIDADE - Mês do Idoso tem encerramento especial com dança
Encontro da terceira idade ocorre neste sábado, 8 de outubro, com apresentação do Balé Origens
  • 5 de outubro de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Os idosos sapiranguenses tiveram um mês especial para comemorar seus anos de experiência. Desde 8 de setembro, uma programação para a terceira idade foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal do Idoso (CMI), com chás, bailes e encontros, incluindo ainda o grande baile no Acampamento Farroupilha, no Parque do Imigrante. Os chás comemorativos para integrar os grupos de convivência da terceira idade atendidos pela Secretaria ocorreram em salões paroquiais. O encerramento destas atividades ocorre neste sábado, 8 de outubro, no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck, com muita música e dança.
Os grupos da terceira idade terão uma tarde especial no espaço cultural com a apresentação do Balé Folclórico Origens, que mostrará seu repertório de danças típicas gaúchas e de outras regiões do País. A apresentação ocorre a partir das 14 horas, e comemora também o dia 1.º de outubro, Dia Internacional do Idoso. O evento é aberto também a comunidade e tem entrada gratuita. Mais informações através do telefone 3959-1009.

Categorias:

|

Últimas notícias

Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças (crédito Bruna Bernardo) (2)

Monitoramento das metas do Plano Municipal de Educação é apresentado

  • 15/05/2025
2

Evento discute inovação e tecnologia com insights do Pós-SXSW e Web Summit Rio

  • 15/05/2025
20241019_082009

Emef Anita recebe evento Esporte e Lazer para a Comunidade

  • 14/05/2025
CARD DESCARTE DE PERFUROCORTANTES 2 a

Atenção com o descarte de materiais perfurocortantes domiciliares

  • 14/05/2025
Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças (crédito Bruna Bernardo) (1)

Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças

  • 13/05/2025

Perguntas Frequentes