`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
COMUNIDADE - Parque do Imigrante terá os portões reabertos no final de semana
Espaço de lazer vem passando por reformas na rede elétrica, iluminação e sanitários
  • 7 de dezembro de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O Parque Municipal do Imigrante, que vem passando por reformas nos últimos meses, será reaberto ao público neste sábado. A Secretaria Municipal de Planejamento decidiu liberar a área de lazer de Sapiranga, que já no último fim de semana teve o espaço aberto temporariamente ao público. O Parcão passou por readequação da parte elétrica, sendo trocados os pontos de iluminação que agora têm lâmpadas de led (para maior luminosidade e economia), instalados novos postes de luz para jardim, além da construção de cinco cabines para acomodar os relógios de medição de energia e a substituição dos antigos disjuntores por equipamentos novos e mais potentes.
As obras no Parque do Imigrante ainda terão novos desdobramentos para finalização dos banheiros e na rede elétrica. Deverão ocorrer pequenos reparos na pista atlética que será interrompida quando necessário para a readequação da rede elétrica em determinados trechos.
A obra, que teve o recurso obtido através de emenda parlamentar do deputado federal Renato Molling junto ao Ministério do Turismo, conta com a reforma da rede elétrica do Parcão, ampliação dos sanitários (com construção de dois banheiros – masculino e feminino – para pessoas com deficiência) e a instalação das fossas e filtros em todos os banheiros, buscando solucionar o antigo problema de atendimento a grandes eventos no Parcão.

Categorias:

|

Últimas notícias

LIP05369

Formação Pedagógica da rede municipal reúne professores no Centro de Cultura

  • 07/02/2025
Card Padrão Polo Universitário 2025 2 CAPA MATÉRIA VERDE

Polo UAB abre inscrições para novos cursos

  • 07/02/2025
edward-franklin-Nb_Q-M3Cdzg-unsplash

Chamamento público para Festa de Aniversário dos 70 anos de Sapiranga

  • 06/02/2025
IMG_1520

Sapiranga realiza mutirão nas escolas e anuncia investimentos para a rede de ensino

  • 06/02/2025
IMG_1217

1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente acontece em Sapiranga

  • 06/02/2025

Perguntas Frequentes