`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
COMUNIDADE - Sábado será dia de beleza e diversão na Praça da Bandeira
Ação do Instituto Embelleze tem apoio da Prefeitura com serviços e pedido de doação de alimentos
  • 27 de julho de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Este sábado, 29 de julho, será dedicado à beleza na Praça da Bandeira, no Centro de Sapiranga. Das 9 às 13 horas, a praça se transformará em um salão de beleza ao ar livre, além de se oferecer no espaço serviços de informações e lazer da área de Turismo, além de diversão para a garotada com brinquedos (cama elástica será instalada no local).

O evento é Ação Beneficente do Instituto Embelleze (rede de formação profissional de beleza, formando cabeleireiros, barbeiros e outros profissionais da área) com apoio da Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. O Embeleze oportunizará à comunidade cortes de cabelo masculinos e femininos, design de sobrancelhas e produção de maquiagens. É pedido que seja feita a doação de um quilo de alimento não perecível. As doações serão repassadas à Assistência Social do Município.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_1786.JPG

Numesc promove capacitação para equipes de higienização das unidades de saúde

  • 24/04/2026
Card processo seletivo - abril 2026_feed.jpg

Processo Seletivo Simplificado vai preencher 21 vagas na Prefeitura

  • 24/04/2026
Juventude Rural Empreendedora_220426 - feed.jpg

Encontro sobre empreendedorismo no meio rural é dedicado aos jovens

  • 24/04/2026
alevinos - borrachudos (5)

Arroios recebem alevinos para contenção do mosquito borrachudo

  • 23/04/2026
cadeira adapt CEMEAM (3)

Cemeam recebe cadeira adaptada para prática de trilhas

  • 22/04/2026

Perguntas Frequentes