`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Concurso Municipal de Fotografia tem inscrições prorrogadas até 5 de agosto
O tema do concurso são as árvores nativas brasileiras no Município de Sapiranga
  • 12 de julho de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

As inscrições para o Concurso Municipal de Fotografia de Árvores Nativas Brasileiras no Município de Sapiranga, promovido pelo Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Sapiranga, teve suas inscrições prorrogadas até 5 de agosto. O concurso busca despertar, através da arte fotográfica, a sensibilização da comunidade para o meio ambiente onde vive. O concurso (clique aqui e confira o regulamento) é aberto à comunidade e a regra básica é fotografar árvores nativas brasileiras em solo sapiranguense.
Os trabalhos devem ser inscritos no Departamento de Meio Ambiente, no prédio da Prefeitura de Sapiranga, na Avenida João Corrêa, 793, Centro, Sapiranga, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30. Para fazer a inscrição é preciso entregar a fotografia impressa, acompanhada de CD com a ficha de inscrição e o termo de autorização de imagem. A fotografia, o CD e a ficha (anexo 3 do regulamento que consta no site) com o título da obra, local e em que foi tirada e frase explicativa sobre a foto devem ser entregues em envelope lacrado, não havendo qualquer nome ou marca que possa identificar o participante, conforme consta no regulamento. Os dados do participante (a ficha de inscrição e termo de autorização) devem ser entregues, separadamente.
A Comissão Organizadora do Concurso poderá deixar de analisar total ou parcialmente as fotografias apresentadas que não preencherem os requisitos previstos no regulamento, bem como eliminar concorrentes que tenham deixado de apresentar qualquer um dos dados pessoais solicitados.
As árvores podem ser nativas de outras regiões do Brasil, mas devem estar plantadas no município de Sapiranga, sendo necessário identificar, conforme consta no regulamento, a localização de onde foi registrada a foto, com a rua e bairro. Se a localidade for na zona rural, a identificação deve ter a demarcação no mapa do Google Earth.

Categorias:

|

Últimas notícias

Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças (crédito Bruna Bernardo) (2)

Monitoramento das metas do Plano Municipal de Educação é apresentado

  • 15/05/2025
2

Evento discute inovação e tecnologia com insights do Pós-SXSW e Web Summit Rio

  • 15/05/2025
20241019_082009

Emef Anita recebe evento Esporte e Lazer para a Comunidade

  • 14/05/2025
CARD DESCARTE DE PERFUROCORTANTES 2 a

Atenção com o descarte de materiais perfurocortantes domiciliares

  • 14/05/2025
Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças (crédito Bruna Bernardo) (1)

Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças

  • 13/05/2025

Perguntas Frequentes