`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Condema de Sapiranga realiza reunião ordinária nesta terça-feira
Encontro também apresentará a nova diretoria do Conselho de Meio Ambiente
  • 19 de fevereiro de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia:

O Departamento Municipal do Meio Ambiente e Saneamento (Condema) convoca seus integrantes e a comunidade para a reunião ordinária que ocorrerá nesta terça-feira, 20 de fevereiro, às 8h30, na sala de reuniões do Departamento de Meio Ambiente, na Avenida João Corrêa, 808, 3.º andar (prédio da Biblioteca Municipal e Câmara de Vereadores), no Centro de Sapiranga.

Entre os assuntos da pauta da reunião estão a apresentação da nova diretoria do Departamento de Meio Ambiente, encaminhamentos de demanda do conselho, síntese da audiência com o Ministério Público, entre outros.

Categorias:

|

Últimas notícias

Carossel---feed---padrão-10-posts_01.jpg

Mutirão de castração para cães e gatos tem inscrição no próximo sábado (18)

  • 12/07/2026
WhatsApp Image 2026-07-10 at 13.12.44

Descarte de galhos e entulhos: Bairro Amaral Ribeiro e Bairro Horizonte

  • 11/07/2026
LIP08290

4ª edição do Sapiranga Rock Park é neste final de semana

  • 10/07/2026
card vacina pneumo 20.jpg

Vacina Pneumo 20 disponível nas unidades de saúde

  • 09/07/2026
judô nenezão

Quadra do Nenezão vira tatame no final de semana

  • 08/07/2026

Perguntas Frequentes