`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Conexão Férias teve dia de cultura e bate-papo com escritor
A semana terá atividades culturais e educativas, além de lazer em parque aquático
  • 16 de janeiro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Fernanda Santos

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

As férias escolares estão movimentando os estudantes sapiranguenses, que poderão aproveitar o período de recesso escolar para aprender e se divertir com as ações educativas e recreativas do Conexão Férias nas escolas polo, que ainda disponibiliza um período para brincar e se refrescar em um sítio de lazer com parque aquático na estação mais quente do ano. Nesta tarde de segunda-feira, 16 de janeiro, os estudantes do Centro Municipal de Ensino (CME) Dr. Décio Gomes Pereira tiveram um dia educativo e cultural com o escritor Kalunga, que contou de forma divertida para as crianças suas histórias e como é a vida de um escritor. “O Conexão Férias é um incentivo ao aprimoramento da cultura, prática de esportes e principalmente ao lazer. São ações em que as crianças aprendem brincando”, destacou a coordenadora do projeto de férias no CME Dr. Décio, Tamires Leite Duarte. Já na terça-feira, a programação segue no Sítio das Águas Dotta, onde os alunos terão um dia de lazer nas piscinas.

O Conexão Férias é um programa gratuito para alunos da Rede Municipal que iniciou no dia 2 de janeiro e segue até 2 de fevereiro, sempre das 13 às 18 horas, direcionado para estudantes de 6 a 12 anos das escolas municipais. O projeto reúne oficinas e atividades educativas em escolas polo, buscando manter o aprendizado aliado à diversão durante o período de férias escolares. Foram ofertadas 700 vagas em quatro escolas polo: as Unidades de Ensino Fundamental (UEF) dos Centros Municipais de Ensino (CMEs) Ayrton Senna, Dr. Décio Gomes Pereira e Erico Verissimo, e a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Rubaldo Emílio Saenger.

Categorias:

|

Últimas notícias

edward-franklin-Nb_Q-M3Cdzg-unsplash

Chamamento público para Festa de Aniversário dos 70 anos de Sapiranga

  • 06/02/2025
IMG_1520

Sapiranga realiza mutirão nas escolas e anuncia investimentos para a rede de ensino

  • 06/02/2025
IMG_1217

1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente acontece em Sapiranga

  • 06/02/2025
1

Smed promove reunião de alinhamentos para 2025

  • 05/02/2025
20241208_140013(0)

Sapiranga recebe Campeonato de Downhill nos dias 15 e 16 de fevereiro

  • 05/02/2025

Perguntas Frequentes