`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é nesta sexta-feira, 10
Conferência ocorre a partir das 13h30, no plenário da Câmara de Vereadores
  • 7 de março de 2023
  • 17:39

Compartilhe:

Ocorre nesta sexta-feira, 10, a partir das 13h30, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O encontro, promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Sapiranga – Condica, terá como tema “Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia pela Covid-19: violações e vulnerabilidades de crianças e adolescentes, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.” A palestrante será Mariele Aparecida Diotti, representante do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente – Cedica.

Eixos

Eixo I: Promoção e garantia dos direitos humanos de crianças e adolescentes no contexto pandêmico e pós pandemia;

Eixo II: Enfrentamento das violações e vulnerabilidades resultantes da pandemia de Covid-19;

Eixo III: Ampliação e consolidação da participação de crianças e adolescentes nos espaços de discussão e deliberação de políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos seus direitos, durante e após a pandemia;

Eixo IV: Participação da sociedade na deliberação, execução, gestão e controle social de políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes considerando o cenário pandêmico.

Eixo V: Garantia de recursos para as políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes durante e após a pandemia de Covid-19.

Programação

14h – Abertura

14h30 – Leitura e aprovação do Regimento Interno

15h30 – Painel

16h30 -Bate Papo e apresentação de moções e propostas

17h30 – Votação e eleição dos delegados para Conferência Estadual

18h30- Encerramento

Texto: Departamento de Comunicação

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-07-04 at 12.44.53

Fly.Hub Sapiranga sedia fase escolar do Grand Prix Senai de Inovação

  • 08/07/2025
Feira do Livro de Sapiranga terá Eleonora Medeiros como patrona em 2025 (crédito Bruna Bernardo) (1)

Feira do Livro de Sapiranga terá Eleonora Medeiros como patrona em 2025

  • 08/07/2025
Ações periódicas de desassoreamento na rede hídrica continuam (crédito Vitor Carvalho)

Ações periódicas de desassoreamento da rede hídrica continuam

  • 07/07/2025
Seleção de Estágiários_2025 - feed copiar

Inscrições abertas para estágio na Prefeitura

  • 07/07/2025
WhatsApp Image 2025-07-04 at 16.18.49

REFISA oferece descontos de até 80% para regularização de débitos municipais

  • 04/07/2025

Perguntas Frequentes