`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Conhecidos os vencedores do concurso fotográfico Um Olhar sobre Sapiranga
Duas categorias de imagens foram premiadas
  • 3 de julho de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação / Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto em parceria com a agência municipal do Sicredi premiou Débora Zimmer (categoria Geral) e Suelen da Rosa (categoria Escolar) do CME Ayrton Senna, na noite desta terça-feira, 2 de julho, em cerimônia de premiação do 1º Concurso Fotográfico Amador Um Olhar sobre Sapiranga que teve como objetivo registrar, através da fotografia, toda a beleza e encantos dos diversos pontos turísticos do Município de Sapiranga. No total, participaram do concurso 118 fotografias inscritas, sendo 48 na categoria geral e 70 na categoria escolar, com a participação de alunos de 12 escolas da rede municipal. “Quem participou deste concurso, fotografou as paisagens e os pontos turísticos de nossa cidade que são belíssimos, mas também outros temas como o sapato que também é um destaque de nossa cidade”, enfatizou a prefeita Corinha Molling. “Essa é uma das minhas alegrias como gestora: poder oportunizar ações para as pessoas participarem de eventos que exaltem nossa cidade”, completou.

“Para o Sicredi é muito gratificante ser parceiro de eventos como esse que promovem os fatores positivos da cidade.”, enalteceu o gerente da agência Sicredi Sapiranga, Eduardo Glaeser. “Sapiranga tem muita coisa boa e bonita para se mostrar e a ideia é promover outras iniciativas como essas”, finalizou.

Além da prefeita Corinha Molling e do gerente da agência Sicredi Sapiranga, Eduardo Glaeser, a cerimônia realizada no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck contou com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto; Sicredi, jurados e competidores do concurso.

Detalhes

O Concurso Fotográfico Amador Um Olhar sobre Sapiranga contemplou as categorias: Geral (aberta ao público geral e fotógrafos amadores) e Escolar (alunos devidamente matriculados no Ensino Fundamental ou Médio da Rede Pública ou Privada do Município de Sapiranga).

Um júri técnico foi responsável por escolher os as três melhores fotografias de cada categoria e o júri popular escolheu uma fotografia em cada categoria. A escola destaque também foi premiada.

Premiação

Na categoria Geral, os três vencedores receberam troféu, premiação em dinheiro (poupança no banco Sicredi) e um voo cortesia oferecido pela Associação Gaúcha de Voo Livre (AGVL). Já na categoria Escolar, as fotos premiadas receberam troféu e um valor em dinheiro para compra de material escolar. Os vencedores na votação popular receberam troféu, assim como a escola destaque.

Jurados

Junior da Silva;

Marcio Klein;

Fábio Luiz Haag;

Samuel da Silva Henrique;

Vanderlei Borges.

Vencedores

Categoria Geral

Júri Técnico

1º Lugar: Débora Zimmer;

2º Lugar: Everton Machado;

3º Lugar: Diego Ricieri Carraro.

Voto Popular

Cristiane Lopes da Silva

Categoria Escolar

Júri Técnico

1º Lugar: Suelen da Rosa – CME Ayrton Senna

2º Lugar: Cassiano Lemes – CME Ayrton Senna

3º Lugar: Lavínia Gabriely Bitencourt de Brito – EMEF Anita Lydia Wingert

Voto Popular

Renata da Silva Maus – EMEF Pastor Rodolfo Saenger

Escola Destaque

EMEF Maria Emília de Paula – 9 Inscritos

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-07-04 at 12.44.53

Fly.Hub Sapiranga sedia fase escolar do Grand Prix Senai de Inovação

  • 08/07/2025
Feira do Livro de Sapiranga terá Eleonora Medeiros como patrona em 2025 (crédito Bruna Bernardo) (1)

Feira do Livro de Sapiranga terá Eleonora Medeiros como patrona em 2025

  • 08/07/2025
Ações periódicas de desassoreamento na rede hídrica continuam (crédito Vitor Carvalho)

Ações periódicas de desassoreamento da rede hídrica continuam

  • 07/07/2025
Seleção de Estágiários_2025 - feed copiar

Inscrições abertas para estágio na Prefeitura

  • 07/07/2025
WhatsApp Image 2025-07-04 at 16.18.49

REFISA oferece descontos de até 80% para regularização de débitos municipais

  • 04/07/2025

Perguntas Frequentes