`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Conselho Municipal de Política Cultural promove bate-papo sobre Mapeamento Cultural na próxima segunda, 13
Conselho Municipal de Política Cultural promove bate-papo sobre Mapeamento Cultural na próxima segunda, 13
  • 9 de junho de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A classe artística e demais moradores de Sapiranga, estão convidados para um bate-papo sobre o mapeamento de artistas locais. O evento será realizado no Centro de Cultura Lúcio Fleck, na segunda-feira, 13, às 18h30.

O Conselho Municipal de Política Cultural de Sapiranga promove este evento com o objetivo de promover a discussão sobre oportunidades, profissionalização dos artistas e cadastramento da classe no município.

O debate contará com a presença do secretário da Cultura de Novo Hamburgo, Ralfe Cardoso, autoridades locais e conselheiros municipais de Sapiranga.

SERVIÇO
O que? Bate-Papo sobre Mapeamento Cultural
Quando? 13 de junho, às 18h30
Onde? Centro de Cultura Lúcio Fleck

Categorias:

|

Últimas notícias

1

Estudantes concluem segunda etapa da prova Sapiens

  • 17/09/2025
20250912_100432

Café com Conhecimento orienta empresas sobre a nova Lei de Licitações

  • 17/09/2025
IMG_6201

Cras São Luiz recebe prédio reformado

  • 16/09/2025
WhatsApp Image 2025-09-15 at 20.24.43 (2)

Polo UAB Sapiranga realiza formatura do curso de Licenciatura em História

  • 16/09/2025
1

Cavalos do Cempra desfilam no Acampamento Farroupilha em busca de novos lares

  • 16/09/2025

Perguntas Frequentes