`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Conselho Municipal de Turismo tem nova diretoria executiva
Membros foram eleitos na última sexta-feira, 28, na Casa do Imigrante de Sapiranga
  • 4 de março de 2020
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Ocorreu na última sexta-feira, 28 de fevereiro, a eleição da nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). A reunião na Casa do Imigrante, localizada no Parque Municipal do Imigrante elegeu Roberta Rothen para conduzir os trabalhos do conselho em 2020, juntamente com Elisandro Piovesan (vice-presidente) e Núbia Rafaela Soares Mewius (secretária).

O encontro também teve como pauta a participação do Vale Germânico na 35ª Feira de Negócios turísticos (UGART), que ocorrerá nos dias 27 e 28 de março, no Centro de Eventos do Barra Shopping, em Porto Alegre, onde será lançada a Rota das Cervejas Artesanais, que inclui municípios, desde o Vale dos Sinos à Serra Gaúcha. Desta forma, promover a riqueza de marcas e produtos dos nove municípios (Araricá, Campo Bom, Dois Irmãos, Ivoti, Morro Reuter, Novo Hamburgo, Santa Maria do Herval, São Leopoldo e Sapiranga) que compõe o âmbito turístico.

Participaram da reunião o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Marco Cassel, representantes dos balneários, das cervejarias e da rede hoteleira de Sapiranga, além da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sebrae (futuro parceiro para o desenvolvimento do turismo na região), entre outros. A antiga diretoria do Comtur era composta pela presidente Carla Herrmann, vice-presidente Flávio Pinheiro e a secretária Letícia Inês Schumacher.

Categorias:

|

Últimas notícias

Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-03.jpg

Descarte de galhos e entulhos: Bairros Vila Irma e Santa Fé

  • 09/05/2026
CANCELAMENTO - CARDS Copa Municipal FUTEBOL DE CAMPO 2026 - LIVRE E QUARENTAO.jpg

Campeonato municipal de futebol de campo está suspenso

  • 08/05/2026
Design sem nome

Carnê do ISSQN já pode ser emitido

  • 08/05/2026
Expositores-065

Sapiranga recebe dias 15 e 16 de maio a Feira do Negócio Local

  • 08/05/2026
4

Maio Amarelo promove ações educativas sobre segurança no trânsito nas escolas municipais

  • 07/05/2026

Perguntas Frequentes