Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Conserto da escadaria da Rua Padre Antônio Vieira em fase de finalização
Local interditado por motivos de segurança deve ser liberado nesta semana
  • 26 de outubro de 2015
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Eduardo Freese/Secretaria de Obras

Crédito da Notícia: Cleusa Konrath/Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos de Sapiranga trabalhou todo o final de semana no conserto do encanamento e no aterramento do buraco formado sob a escadaria da Rua Padre Antônio Vieira, que dá acesso ao Instituto Estadual de Educação de Sapiranga, no bairro Centenário. De acordo com o secretário de Obras Eroni Klein, foram utilizados caminhões de aterro e um tubo de quatro metros com 300 milímetros de polietileno para reparar o local. Segundo Klein, a escadaria deve ser liberada ainda nesta semana após a vistoria dos técnicos da Secretaria de Planejamento.
O local foi interditado por motivos de segurança há duas semanas, já que os usuários corriam risco devido à fragilidade da laje que estava sobre um grande espaço oco. Foi constatada uma cratera de cerca de seis metros de profundidade sob a escadaria, problema agravado pelas constantes chuvas que também impediram uma ação mais imediata no conserto. O buraco foi causado pelo rompimento de um cano pluvial.

Categorias:

|

Últimas notícias

Carreta Castração encerra 2026 com mais de mil animais castrados em quatro edições

Mais de mil animais castrados em quatro edições da Carreta Castração

  • 05/11/2026
WhatsApp Image 2026-11-05 at 07.52.06 (2)

Sapiranga é maioria na delegação gaúcha para as Paralimpíadas Escolares

  • 05/11/2026
segurança-22

Novo titular na Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade

  • 04/11/2026
IMG_3305

Inscrições para Educação Infantil disponíveis até 30 de novembro

  • 03/11/2026
PNAB - Denise Azeredo - 291026 - feed

Curso gratuito para elaboração de projetos culturais

  • 03/11/2026

Perguntas Frequentes