`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Consultas eletivas via GERCON canceladas temporariamente
Medida ocorre em virtude das fortes chuvas
  • 5 de maio de 2024
  • 13:22

Compartilhe:

Através de ofício, o sistema de Gerenciamento de Consultas (GERCON), informa reagendamento de consultas eletivas dos municípios, sem data prevista.

O sistema é responsável por agendar consultas eletivas em todo o território estadual, como neurologia, oncologia, pediatria e ortopedia, entre outras, e enfrenta desafios sem precedentes devido à impossibilidade de muitos pacientes comparecerem às suas consultas programadas.

Os agendamentos de consultas são confirmados pelos municípios com antecedência, e os prestadores de serviços médicos registram a presença ou a ausência dos pacientes. No entanto, os desastres naturais têm impedido não apenas os pacientes, mas também os próprios prestadores de serviços, de realizarem as consultas conforme planejado.

Diante dessa situação, as autoridades de saúde do estado estão fazendo um apelo à compreensão e cooperação de todos os envolvidos. Solicita-se que as consultas agendadas, sejam reagendadas internamente pelos prestadores, conforme o contato estabelecido pelos municípios.

Essa medida visa garantir que os pacientes afetados pela interrupção das consultas possam receber o atendimento necessário assim que as condições permitirem.

Mais informações na Secretaria Municipal de Saúde, que se localiza no endereço Getúlio Vargas, 505 – Centro, ou através do telefone: (51) 39591003.

Texto: Vitória Severo

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-07-17 at 17.50.27

Finais das categorias Livre e Quarentão do Municipal de Futebol são neste domingo

  • 18/07/2025
Cartaz Oficial3

Ferrabraz recebe Campeonato Brasileiro de Downhill

  • 18/07/2025
20250716_100524

Entrega do PMAA de julho beneficia 125 famílias

  • 17/07/2025
20250312_080724

Feira do Agricultor homenageia o Dia do Colono

  • 17/07/2025
20250715_094348

Ação integrada inicia a retirada de fios obsoletos

  • 15/07/2025

Perguntas Frequentes