`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Copa Verão de Futsal de Sapiranga com inscrições abertas até 4 de janeiro
Competição tem início marcado para 18 de janeiro no Ginásio Nenezão
  • 30 de dezembro de 2015
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Julia Viana/Departamento de Comunicação

A Copa Verão de Futsal de Sapiranga está com inscrições abertas até esta segunda-feira, 4 de janeiro, com vagas para 24 times inicialmente programados para a competição. Segundo o diretor de Desporto da Secretaria de Cultura e Desporto, Guido Schuh, responsável pelo campeonato, os requisitos para as equipes são de que para participar da Copa os jogadores sejam moradores, eleitores ou, no mínimo, trabalhem em Sapiranga, sendo necessária a apresentação de documento que comprove uma das situações.
No dia 12 de janeiro deve ocorrer o sorteio das chaves das equipes inscritas para a Copa Verão. A cerimônia deve ocorrer no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck, às 18 horas, definindo os primeiros enfrentamentos do campeonato. A Copa já tem data de início definida: a primeira partida deve ocorrer no dia 18 de janeiro, a partir das 18 horas, no Ginásio Nenezão. Serão quatro partidas por noite, de segunda à quinta-feira, sendo que nos dias 9 e 8 de fevereiro, em função do feriado de Carnaval, não ocorrerão jogos. A final ocorre no dia 26 de fevereiro, já dentro das comemorações dos 61 anos de emancipação de Sapiranga.
Para a inscrição os times têm até 5 de janeiro para efetuar o pagamento da taxa de 200 reais que será convertida em prêmios em dinheiro distribuídos aos quatro primeiros lugares e para a equipe mais disciplinada. Além do dinheiro, os times receberão troféus e medalhas, assim como os jogadores vencedores dos títulos de goleador e goleiro menos vazado. As fichas de inscrição devem ser retiradas no Ginásio Nenezão e o contato para agendar a retirada é pelo 3959-1034.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-10-27 at 11.18.03

Corsan realiza ação porta a porta para comunicar início da cobrança pelos serviços de esgotamento sanitário

  • 27/10/2025
card padrão - genérico - serviços no feriado - FOTO ATUALIZADA (1)

Confira os serviços municipais no feriado do Dia do Servidor Público

  • 27/10/2025
IMG_6514

Formação para professores do AEE apresenta novos materiais

  • 24/10/2025
WhatsApp Image 2025-10-24 at 17.15.57

Prazo para pedir CPF na nota e garantir desconto no IPVA 2026 termina em 31 de outubro

  • 24/10/2025
formato capa sympla

Inovação, liderança e conexões: confira a programação completa do Sapiranga Talk Experience 2025

  • 23/10/2025

Perguntas Frequentes