`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Corinha participa de encontro de gestores educacionais para programas do FNDE
Encontro aconteceu no Teatro Feevale, com a presença do ministro da Educação, Rosseli Soares da Silva
  • 10 de outubro de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeita Corinha Molling, juntamente com a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Cláudia Kichler, participou nesta tarde de quarta-feira, 10 de outubro, do encontro de gestores educacionais para os programas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O encontro de capacitação que ocorreu no Teatro Feevale reuniu prefeitos, secretários municipais e demais integrantes da área de educação de várias cidades do Estado.”Foi um importante ,vento que oportunizou o esclarecimento de várias dúvidas dos gestores educacionais em relação aos investimentos na educação”, destacou a prefeita Corinha, que ressaltou ainda o trabalho do Ministério da Educação e o comprometimento dos servidores . ”Esta iniciativa do Ministério da Educação, de trazer uma equipe especialmente para nossa região e oferecer a capacitação merece destaque, além da dedicação e o trabalho do funcionário público buscando a qualificação”.

As atividades do FNDE que começaram ontem e encerraram hoje, contaram com palestras, oficinas e atendimentos individuais aos dirigentes municipais de educação que utilizam os programas do FNDE. Nesta tarde, o evento tratou do Programa Nacional de Alimentação Escolar e o Transporte Escolar. Na terça-feira, 9, as atividades foram uma capacitação sobre prestação de contas , orientações sobre o PAR – Plano de Ações Articuladas. O encerramento aconteceu com as presenças do ministro da Educação, Rosseli Soares da Silva, deputado federal Renato Molling; prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, reitor da Universidade Feevale, Cleber Prandanov ; entre outras lideranças, além da apresentação musical do quarteto de saxofone da Orquestra de Novo Hamburgo.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

CONVITE Lançamento do Livro História e memória de Sapiranga CARD

Livro sobre a história de Sapiranga será lançado nesta quinta-feira, 18

  • 16/12/2025
Vacina HPV_campanha 15 aos 19 anos - mulher - últimos dias - feed

Últimos dias para jovens de 15 a 19 anos vacinarem contra HPV

  • 16/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-15 at 18.37.31

NUMESC promove capacitação sobre atendimento humanizado nas unidades de saúde

  • 15/12/2025
SAPIRANGA PREMIA sorteio especial NATAL 2025 3a

Confira os sorteados do #SapirangaPremia Especial de Natal

  • 15/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-15 at 10.01.39 (2)

PIM promove festa de Natal para cerca de 200 pessoas

  • 15/12/2025

Perguntas Frequentes