`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Corrida de Sexta promove Trail de Outono dia 1º de março
Participantes do evento, com opções de corrida, caminhada e canicross, subirão ao topo do Morro Ferrabraz
  • 26 de fevereiro de 2020
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O grupo Corrida de Sexta, com apoio da Prefeitura de Sapiranga, promove, no dia 1º de março, o Trail de Outono – Topo do Morro Ferrabraz. O evento reúne amantes de corrida e caminhada trail e é o primeiro do Circuito Trail Estações, que promove corridas e caminhadas não competitivas, com trajetos 100% demarcados e orientadas, em cada estação do ano. O Trail de Outono ocorrerá no Morro Ferrabraz com toda a estrutura de uma prova, porém sem a preocupação com tempo, velocidade e competitividade. O foco da atividade é o incentivo aos atletas iniciantes em corridas e caminhadas de trilhas. O Trail de Outono também oferece a opção de canicross, para quem quiser a companhia do seu cachorro.

O evento terá trajetos com dois níveis de dificuldades, com distâncias de 9 km (para corrida, caminhada e canicross) e 14 km (para corrida). Todos terão um percurso circular ou semicircular, passando por diversos locais de mata fechada, estradas de chão, trilha com auxílio de corda, subidas e descidas. O objetivo de todos os trajetos é chegar ao topo do Morro Ferrabraz. É obrigatório para todos os participantes ter a própria garrafinha de água com, no mínimo, 500 ml de capacidade, para reabastecimento nos postos disponíveis.

Com concentração a partir das 7 horas, a saída para todos os trajetos acontece às 9 horas, da Associação Gaúcha de Voo Livre (AGVL), localizada na Estrada do Carlão, 725, zona rural da cidade. O valor da inscrição é de R$ 85,00 + taxas do site Sprinta. As inscrições ainda podem ser feitas através do link https://app.sprinta.com.br/event/26375dd41348e8035. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail corridadesexta@hotmail.com.

PROGRAMAÇÃO

7 horas – Abertura da arena – Entrega de números e kit (Lanches a venda no local)
8h55 até 8h59 – Reunião pré-saída com detalhes do trajeto
9 horas – Saída de todos os trajetos (se necessário, tolerância de 10 minutos).
14 horas – Encerramento

ATLETAS CANICROSS

Aos participantes que optarem em levar seu cão, é sugerido o uso de focinheira. Em cães de porte grande, o uso é obrigatório. Outras orientações: É obrigatório correr com cinto específico e as mão livres. É proibido o uso de coleiras e enforcadores. Deve-se manter o cachorro conectado por guia o tempo todo (antes, durante e após evento). É permitido apenas um cachorro por pessoa. É obrigatório estar com a carteira de vacinação em dia (proprietário deve levar junto e apresentar no momento da retirada do kit/número). O atleta condutor é 100% responsável pelo seu cachorro. É indicado que o dono do cachorro leve um pote de água para que o animal possa se hidratar durante o trajeto.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Descarte de Galhos e Entulhos - Bairro São Luiz, Loteamento Vitória (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairros São Luiz e Vitória

  • 06/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-04 at 16.59.45

Meio Ambiente promove ação do Dezembro Verde em escolas municipais

  • 04/12/2025
bloco produtor rural digital 7 FEED

Bloco do Produtor Rural passa a ser digital a partir de janeiro

  • 04/12/2025
Dezembro Vermelho 2025 (1)

Dezembro Vermelho reforça a importância da prevenção, do diagnóstico e do cuidado contínuo

  • 04/12/2025
Captura de tela 2025-12-01 124249

Receita da Sorte terá prêmios especiais durante todo o mês de dezembro

  • 02/12/2025

Perguntas Frequentes