`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Cris Pereira se apresenta no Centro de Cultura nesta sexta-feira, 3
Cris Pereira se apresenta no Centro de Cultura nesta sexta-feira, 3
  • 29 de novembro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Nesta sexta-feira, 3 de dezembro, o Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck receberá no palco Cris Pereira, com o Stand Up Bagual do Gaudêncio às 20 horas. Os ingressos custam R$ 40,00 e podem ser adquiridos na Óptica Escopelli e pela internet, através do site minhaentrada.com.br.

CRIS PEREIRA Filho de ator de teatro e cinema, Cris Pereira nasceu envolvido pela arte de interpretar. Em 1995 começou com teatro profissional passando por diferentes cias teatrais e diretores. Possui prêmios em festivais de teatro e é criador de dezenas de personagens como Jorge da Borracharia, a doce sem noção Virgínia Istar Uars, o bagual Gaudêncio, o radialista Ródsom dos Anjos e o empresário dos flanelinhas Claudiovaldo Nogueira, entre outros. No cinema, participou do elenco principal do longa O Tempo e o Vento com Fernanda Montenegro, Thiago Lacerda e Marjorie Estiano, e direção de Jayme Monjardim. Hoje, além de atuar em comerciais, filmes e seriados de TV, também dirige e produz espetáculos e eventos artísticos.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-03-03 at 10.10.25

UBS Floresta é inaugurada

  • 03/03/2026
dhi 2025

Sapiranga sedia competição internacional de downhill

  • 02/03/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa

Descarte de galhos e entulhos: bairro Amaral Ribeiro

  • 28/02/2026
1 (71)

Galeria de fotos: resgate de 71 imagens para celebrar o aniversário de Sapiranga

  • 27/02/2026
LIP00017

Final de semana é de Festa de Aniversário em Sapiranga

  • 27/02/2026

Perguntas Frequentes