Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Cruzeiro fatura a Série C de Futsal
Título foi conquistado nos pênaltis após empate no tempo normal
  • 25 de junho de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A equipe do Cruzeiro é a grande campeã do Campeonato Municipal de Futsal Série C, promovido pela Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Na grande final disputada na última sexta-feira, 21 de junho no Ginásio Nenezão, o título foi conquistado sobre a equipe do São Paulo nas penalidades máximas pelo placar de 3 a 2, após empate no tempo normal em 3 a 3. Antes do jogo decisivo, o Hermanos venceu o Barcelona pelo placar de 6 a 3 e conquistou a terceira colocação do torneio.

As quatro equipes, assim como América e Peñarol B/Super Fiel que terminaram na quinta e sexta posição do torneio respectivamente, estão garantidas no Municipal de Futsal Série B de 2020.

Solidariedade

O público que compareceu ao Nenezão para acompanhar os jogos também mostrou seu caráter solidário. A proposta de ingresso solidário foi muito bem aceita pela comunidade e foram contabilizados 44 litros de leite e 171 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados. A Secretaria Municipal de Assistência Social foi a responsável pela arrecadação e fará a destinação para as famílias necessitadas da cidade. A Secretaria lembra ainda que, em qualquer doação de alimentos, a data de validade precisa ser observada, caso contrário o alimento terá que ser descartado.

Momento romântico

Não foi só futebol que o Ginásio Nenezão presenciou na noite de sexta-feira. Além das finais disputadas na quadra, a noite de jogos contou com um momento super especial: atleta do São Paulo, Leonardo Araújo, 20 anos, aproveitou a presença no local da namorada Mariane Bento, 17 anos, e a pediu em casamento. Com o estojo dos anéis na mão, Eduardo ajoelhou-se em frente a sua amada e fez o pedido. Para a alegria de todos a resposta foi sim e o clima romântico foi finalizado com abraços e beijos.

Premiados

Campeão: Cruzeiro;

Vice-campeão: São Paulo;

3º Lugar: Hermanos;

4º Lugar: Barcelona;

Goleador: Muriel de Oliveira (R Brasil Telecom) – 14 gols marcados;

Goleiro menos vazado: Jandré Mateus Dutra (Hermanos) – 10 gols sofridos;

Jogador destaque: Cleisson de Farias Lemes (Cruzeiro).

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_8561.JPG

EcoFerrabraz promove workshop sobre produção tradicional da erva-mate

  • 10/09/2026
Agricultura entrega sementes de milho para 55 agricultores

Agricultura entrega sementes de milho para 55 produtores rurais

  • 09/09/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-01.jpg

Descarte de galhos e entulhos: Bairro São Luiz IV

  • 05/09/2026
WhatsApp Image 2026-09-04 at 23.49.48

Parque do Imigrante pronto para receber o Acampamento Farroupilha 2026

  • 04/09/2026
WhatsApp Image 2026-09-04 at 15.13.05

EMEB 1º de Maio funda primeira Cooperativa Escolar de Sapiranga

  • 04/09/2026

Perguntas Frequentes