`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
CULTURA - Domingo teatral no Centro de Cultura com Thiltapes, a Caçada Final!
O grupo Curto Arte traz para o palco a sequência da montagem cômica Esperando o Thiltapes
  • 20 de outubro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Curto Arte Companhia de Teatro traz para Sapiranga o seu novo espetáculo intitulado Thiltapes, A Caçada Final!, neste domingo, 22 de outubro, a partir das 20 horas. A montagem é a sequência da peça Esperando o Thiltapes, que ficou em cartaz por nove anos com apresentações no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Na sinopse da montagem teatral os personagens rurais Miro, Nêne e Edwino protagonizam histórias bem-humoradas com novos dilemas da colônia.

O autor, diretor e escritor Carlos Alberto Klein traz nesta nova peça uma trama bem humorada com diversas histórias relativas à “colônia” estreladas pelo trio Miro, Nêne e Edwino, personagens vividos pelos atores Cristiano Luís Schenkel, Odair Weisheit e Carlos Alberto Klein, respectivamente.

Os ingressos custam 20 reais (antecipado e para idosos e estudantes) e 40 reais (no dia à venda no local). Venda antecipada nas Lojas TaQi e Clip na Graça de Sapiranga. Menores de 14 anos somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam. A realização é da Curto Arte Companhia de Teatro. Mais informações pelos telefones (51) 3564-4888 / 99627-3713 ou pelo e-mail curtoarteprojetos@gmail.com ou, ainda, acessando https://www.facebook.com/thiltapesacacadafinal/.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-07-04 at 12.44.53

Fly.Hub Sapiranga sedia fase escolar do Grand Prix Senai de Inovação

  • 08/07/2025
Feira do Livro de Sapiranga terá Eleonora Medeiros como patrona em 2025 (crédito Bruna Bernardo) (1)

Feira do Livro de Sapiranga terá Eleonora Medeiros como patrona em 2025

  • 08/07/2025
Ações periódicas de desassoreamento na rede hídrica continuam (crédito Vitor Carvalho)

Ações periódicas de desassoreamento da rede hídrica continuam

  • 07/07/2025
Seleção de Estágiários_2025 - feed copiar

Inscrições abertas para estágio na Prefeitura

  • 07/07/2025
WhatsApp Image 2025-07-04 at 16.18.49

REFISA oferece descontos de até 80% para regularização de débitos municipais

  • 04/07/2025

Perguntas Frequentes