`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
CULTURA -Prefeita Corinha recebe coordenadores da 30.ª RT do MTG/RS
Encontro tratou sobre a possível cerimônia regional de expansão da Chama Crioula em Sapiranga
  • 18 de janeiro de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Na tarde de quarta-feira, 17 de janeiro, a prefeita Corinha Molling recebeu em seu gabinete o coordenador regional, Carlos Alberto Moser e o diretor de cavalgadas, Cesar Luiz Barbosa (o Amarelo) da 30.ª RT do MTG/RS para tratar a possibilidade de realização de cerimônia regional de expansão da Chama Crioula em Sapiranga, em 2018.

De acordo com a entidade tradicionalista, a preferência pelo Município em sediar a Chama Crioula na região se deve pelo fato de a cidade estar localizada em uma área de destaque junto aos municípios de abrangência da 30.ª RT do MTG/RS, pela força do Acampamento Farroupilha no Parque Municipal do Imigrante, entre outros. Caso se confirme a indicação a previsão é que em 8 de setembro o Município disponha a Chama Crioula e posterior distribuição das centelhas aos municípios da região, marcando o início das comemorações da Semana Farroupilha.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

card inscrições ginástica artística 2026 sem qr code

Pais precisam realizar rematrículas para o projeto de Ginástica Artística

  • 18/03/2026
WhatsApp Image 2026-03-17 at 11.04.33 (2)

Inscrições abertas para o Programa Bombeiro Mirim 2026 em Sapiranga

  • 18/03/2026
PNAB - Carrossel - editais - 27-26-25-24_2026_carrossel (1).jpg

Editais de fomento à cultura da PNAB em aberto

  • 17/03/2026
LIP00050

Feiras do Agricultor e Orgânicos em novo local a partir dessa semana

  • 17/03/2026
Páscoa das Rosas 2026 - chamamento_Feed cópia 6.jpg (1)

Chamamento Público para comércio na Páscoa das Rosas

  • 16/03/2026

Perguntas Frequentes