`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Curso de Processamento de Frutas é oferecido gratuitamente em Sapiranga
Curso do Senar terá 15 vagas e ocorrerá de de 25 a 27 de novembro
  • 16 de novembro de 2015
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Cleusa Konrath/Departamento de Comunicação

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e do Sindicato Rural do Vale do Paranhana em parceria com o Senar-RS promove curso de Processamento de frutas, entre os dias 25 e 27 de novembro. O curso será ministrado pela instrutora do Senar Marjana Teresinha de Mattos Favin, que ensinará a preparação de produtos como frutas em calda, compotas, sucos, cristalização de frutas, geleias, schmiers e polpa de frutas. Os interessados devem ser alfabetizados e ter a idade mínima de 18 anos.
De acordo com a Assistência Social, é necessário que cada participante leve ao curso avental, boné ou touca, , dois panos de prato. Com carga horária de 24 horas, as aulas acontecem das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Unidade de Assistência Social, na Rua Ernesto Antônio de Paula, Morada São Luiz. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social e nos Cras do Amaral Ribeiro e São Luiz. O curso é gratuito e oferece 15 vagas. Mais informações pelo telefone 3959-1009.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_0877

Empresas de Sapiranga participam da 49ª Fimec com apoio da Prefeitura

  • 04/03/2026
20260304_101947

Nova rede de escoamento pluvial em trecho do Centro

  • 04/03/2026
WhatsApp Image 2026-03-03 at 10.10.25

UBS Floresta é inaugurada

  • 03/03/2026
dhi 2025

Sapiranga sedia competição internacional de downhill

  • 02/03/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa

Descarte de galhos e entulhos: bairro Amaral Ribeiro

  • 28/02/2026

Perguntas Frequentes