`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Curso de produção de derivados do leite se encerra no Cemeam de Sapiranga
Trabalhos com inscrição gratuita dão oportunidade de qualificação para a comunidade
  • 25 de agosto de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Julia Viana/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Encerra-se nesta sexta-feira, 26 de agosto, o Curso sobre Produção de Derivados do Leite, oferecido gratuitamente no Centro Municipal de Estudos Ambientais (Cemeam) de Sapiranga, em oficinas promovidas pela parceria entre Prefeitura Municipal de Sapiranga, Senar e Sindicato Rural do Vale do Paranhana. Neste segundo semestre são quatro cursos que proporcionam capacitação e opção de fonte de renda para a comunidade. O curso sobre derivados do leite foi iniciado na tarde da quarta-feira e tem seu fechamento nesta sexta. No cardápio, o aprendizado de como se fazer queijo, requeijão e iogurte, entre outros produtos.
As oficinas seguirão com produção de bolachas e salgados caseiros nos dias 1.º e 2 de setembro, oportunizado um novo negócio e capacitação profissional. Já no mês seguinte os apaixonados pela natureza e a jardinagem terão a oportunidade de aprender sobre a produção de plantas ornamentais no curso que ocorre entre os dias 5 e 7 de outubro. E, fechando o calendário de cursos do segundo semestre, tem costura do vestuário feminino. Os interessados em se inscrever podem entrar em contato indo diretamente ao Centro Municipal de Estudos Ambientais na Rua São Jacó, 2441, ou pelos telefones 3959-1007 ou 9710-6586.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_6888

Primeiro Desafio Ferrabraz atraiu competidores e grande público no sábado

  • 28/04/2025
IMG_20250415_141433

Escolas da rede municipal recebem jogo da Turma do Fiscalito

  • 28/04/2025
IMG_4151

Começa a Copa Sapiranga de Futebol de Campo

  • 26/04/2025
20250423_160405

Cemeam realiza curso de bolachas e salgados caseiros

  • 25/04/2025
IMG_4515

Café Com Universidades destaca parcerias entre instituições de ensino e lares de idosos

  • 24/04/2025

Perguntas Frequentes