`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Cursos gratuitos em parceria com Universidades Federais estão disponíveis
A UAB oferece cursos de graduação e pós-graduação em parceria com seis Universidades Federais
  • 16 de fevereiro de 2023
  • 13:22

Compartilhe:

O Polo Universitário UAB de Sapiranga, está disponibilizando, através da Universidade do Rio Grande (FURG), cursos de especialização em Gestão Pública Municipal e em Atendimento Educacional Especializado (AEE). A UAB oferece cursos de graduação e pós-graduação em parceria com seis Universidades Federais, sendo elas UFSM, UFPEL, UFRGS, FURG, IFSUL e UNIPAMPA e tudo gratuitamente.

INSCRIÇÕES:
As inscrições para ambos os cursos deverão ser realizadas exclusivamente online no site siposg.furg.br, até o dia 22, com opção de escolha de um dos polos ofertados. O candidato deverá preencher a ficha online do site e anexar cópia dos documentos, conforme o nº 3,2 do edital, todos em formato PDF.

MAIS INFORMAÇÕES OU DÚVIDAS:

Entre em contato através do telefone (51) 3599-9500, ramal 3316.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Descarte de Galhos e Entulhos - Bairro São Luiz, Loteamento Vitória (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairros São Luiz e Vitória

  • 06/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-04 at 16.59.45

Meio Ambiente promove ação do Dezembro Verde em escolas municipais

  • 04/12/2025
bloco produtor rural digital 7 FEED

Bloco do Produtor Rural passa a ser digital a partir de janeiro

  • 04/12/2025
Dezembro Vermelho 2025 (1)

Dezembro Vermelho reforça a importância da prevenção, do diagnóstico e do cuidado contínuo

  • 04/12/2025
Captura de tela 2025-12-01 124249

Receita da Sorte terá prêmios especiais durante todo o mês de dezembro

  • 02/12/2025

Perguntas Frequentes