`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Definidos o local e as datas das semifinais das Copas Sapiranga e Quarentão
Jogos decisivos ocorrerão nos domingos de 5 e 12 de junho no campo da Associação Sapiranga  
  • 25 de maio de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Foram definidos nesta terça-feira, 24 de maio, o local e as datas da fase semifinal das Copas Sapiranga e da Quarentão. O campo da Associação Sapiranga vai receber todos os jogos, que ficaram divididos nos finais de semana de 5 e 12 de junho. No domingo de 5 de junho as disputas começam pela manhã, às 9h30, com o confronto Tchê Gambá x Cruzeiro pela Copa Quarentão, e à tarde, às 14h30, tem São Francisco x Unidos de Sapiranga pela Copa Sapiranga. Já no dia 12 é a vez de São Mateus x Boca Júnior pela Quarentão (às 9h30) e São Mateus x De Vila (às 14h30).
A definição das vagas ocorreu no último domingo, 22 de maio , na rodada de quartas de final da Copa Sapiranga e na quinta e última rodada da primeira fase da Quarentão. Nas quartas de final da Copa Sapiranga, na tarde de domingo, o São Francisco e o De Vila golearam e garantiram suas vagas. Já o São Mateus e o Unidos de Sapiranga conseguiram seus lugares na fase semifinal na decisão por pênaltis. Na Copa Quarentão, com jogos na manhã do domingo, São Mateus, Boca Júnior, Tchê Gambá e Cruzeiro garantiram as quatro primeiras posições e chegaram à disputa semifinal. Nesta tarça-feira, 24 de maio, o Departamento de Desporto da Secretaria Municipal de Cultura e Desporto, em conjunto com os times, define os locais e as datas para os confrontos que definirão os finalistas para as grandes decisões da Copa Sapiranga e Copa Quarentão.
PRÓXIMOS JOGOS
COPA SAPIRANGA
SEMIFINAL (jogos às 14h30, no campo da Associação Sapiranga)
5 de junho – São Francisco x Unidos de Sapiranga
12 de junho – São Mateus x De Vila
COPA QUARENTÃO
SEMIFINAL (jogos às 9h30, no campo da Associação Sapiranga)
5 de junho – Tchê Gambá x Cruzeiro
12 de junho – São Mateus x Boca Júnior
ÚLTIMOS RESULTADOS
COPA SAPIRANGA
QUARTAS DE FINAL
São Francisco 4×1 Boca Júnior
São Mateus 2×2 (4×2 nos pênaltis) Unidos da Vila Irma
De Vila 3×0 Cruzeiro
Unidos de Sapiranga 0x0 (3×2-pênaltis) União Operária
COPA QUARENTÃO
QUINTA RODADA – Final da 1.ª Fase
Tchê Gambá 4×3 São Mateus
Boca Júnior 2×2 Cruzeiro
São Francisco 2×0 Santa Fé

Categorias:

|

Últimas notícias

edward-franklin-Nb_Q-M3Cdzg-unsplash

Chamamento público para Festa de Aniversário dos 70 anos de Sapiranga

  • 06/02/2025
IMG_1520

Sapiranga realiza mutirão nas escolas e anuncia investimentos para a rede de ensino

  • 06/02/2025
IMG_1217

1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente acontece em Sapiranga

  • 06/02/2025
1

Smed promove reunião de alinhamentos para 2025

  • 05/02/2025
20241208_140013(0)

Sapiranga recebe Campeonato de Downhill nos dias 15 e 16 de fevereiro

  • 05/02/2025

Perguntas Frequentes