`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Descarte de galhos e entulhos: bairro Centro
De 08 à 16 de Novembro
  • 8 de novembro de 2025
  • 07:00

Compartilhe:

A partir deste sábado, 08 de novembro, os moradores do bairro Centro poderão realizar o descarte de galhos, folhas, móveis usados e entulhos de obras. O material pode ser colocado em frente às residências de forma organizada e sem obstruir a passagem de pedestres ou veículos.

Para facilitar o recolhimento, é fundamental separar o material orgânico (galhos, folhas e grama) dos demais resíduos. O serviço é realizado por duas equipes diferentes: uma responsável pelo transporte do material orgânico e outra pelo envio dos entulhos à Cetrisa, onde ocorre a triagem adequada.

Atenção:
• Descarte: deve ser feito pelo morador dentro do período informado no calendário oficial (08 à 16 de Novembro).
• Recolhimento: acontece em seguida, conforme o cronograma das equipes da Secretaria de Obras.

Caso seja necessário descartar fora do prazo estabelecido, os resíduos devem ser levados até o EcoPonto Municipal, localizado na Rua Rosa Lete, 457, bairro Sete de Setembro. O espaço recebe diversos tipos de materiais, como móveis velhos, eletrônicos, entulhos domésticos, vidros, metais e óleo de cozinha engarrafado.
O funcionamento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30 e das 13h às 17h30, e aos sábados, das 7h30 às 11h30.

O descarte irregular de resíduos, seja em locais públicos ou na calçada fora do período determinado para o bairro, pode resultar em notificação e multa, conforme previsto na Lei Municipal nº 2.393/1997.

👉 Confira o cronograma completo.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

1312 a 2112 - Bairro São Luiz - RS 239 até a rua Monte Castl (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairro São Luiz

  • 12/12/2025
IMG_0914

Comissão avaliadora inicia vistoria de imóveis participantes do concurso Natal das Rosas

  • 12/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-12 at 10.42.37

Noite Cultural da Assistência Social reúne cerca de 180 integrantes em espetáculo

  • 12/12/2025
IMG_2006

PMAA distribui mais de 700 cestas em 2025

  • 11/12/2025
Captura-de-tela-2025-06-03-170502

Receita Estadual disponibiliza lista de devedores em Dívida Ativa de ICMS/IPVA

  • 11/12/2025

Perguntas Frequentes