`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Desligamento do Sinal analógico de TV aberta foi prorrogado para o dia 14 de março
A nova data do desligamento do sinal analógico foi definida nesta terça-feira (30) em Brasília
  • 31 de janeiro de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Foi estendido até 14 de março o prazo para o desligamento do sinal analógico de TV aberta. Para não ficar sem TV, o usuário terá que comprar os equipamentos (antena e, caso a TV não tiver o sistema embutido, o conversor) para o novo sistema digital. Já para famílias carentes, cadastradas em programas sociais, o conversor e a antena digital são distribuídos de forma gratuita. É necessário ser cadastrado em algum programa do governo. Se enquadrando nessas condições basta o beneficiado sapiranguense ir até a Secretaria de Assistência Social (Avenida 20 de Setembro, 3066), das 13 às 17 horas, portando o CPF ou o NIS (número de identificação social).

Isso também pode ser feito através do site http://www.sejadigital.com.br. No momento da solicitação dos aparelhos será agendada uma data para a retirada do equipamento nos Correios. A instalação não está inclusa, mas o beneficiário pode verificar como é feita no site sejadigital.

PROGRAMAS SOCIAIS CADASTRADOS
Bolsa Família 2017, Minha Casa, Minha Vida, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Bolsa Verde, Carteira do Idoso, Programa de Fomento às Atividades Produtivas, Programa Brasil Carinhoso, Pro Jovem Adolescente, Aposentadoria para Pessoa de Baixa Renda, Crédito Instalação, Programa Nacional de Crédito Fundiário, Bolsa Estiagem, Programa Nacional de Reforma Agrária, Tarifa Social de Energia Elétrica.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_6948

Construção das quadras do Parque do Imigrante entra em fase final

  • 21/01/2026
Comissão de Seleção_070126 - feed

Comissão de Seleção para o serviço militar começa na próxima semana

  • 20/01/2026
1f67bbca-a434-49dc-9bb5-a4f38b179e34

Abastecimento de água deve ser normalizado durante o domingo

  • 18/01/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-01 (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairro Oeste (parte II)

  • 17/01/2026
WhatsApp Image 2026-01-16 at 17.01.33

Sexta-feira é de mobilização de equipes após temporal em Sapiranga

  • 16/01/2026

Perguntas Frequentes