`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Dia do Desafio é transferido para 27 de junho em Sapiranga
Evento ocorreria em várias cidades gaúchas nesta quarta-feira, 30
  • 28 de maio de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

As atividades que estavam previstas para o Dia do Desafio (que ocorreria nesta quarta-feira, 30 de maio) em Sapiranga, e em outras 491 cidades gaúchas, serão transferidas para o dia 27 de junho. A transferência de data se dá em virtude da situação que o País está enfrentando no momento com a paralisação dos caminhoneiros. O Dia do Desafio ocorre anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio e tem a finalidade de incentivar a prática de atividades físicas.

Em Sapiranga, várias atividades estavam sendo programadas, desde as tradicionais mobilizações com atividades físicas nas escolas a alguns eventos maiores abertos à comunidade. Estava no calendário da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto para esta quarta-feira, 30, uma atividade física com funcionários da Prefeitura, atividades na Praça da Bandeira das 7h30 às 20 horas, aula de Zumba e ritmos das 14 às 16 horas, além de jogo de basquete no Ginásio Nenezão. Todas estas atividades foram transferidas para o dia 27 de junho.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-07-04 at 16.18.49

REFISA oferece descontos de até 80% para regularização de débitos municipais

  • 04/07/2025
WhatsApp Image 2025-07-02 at 14.38.11

Sapiranga segue avançando na construção do Plano Municipal pela Primeira Infância

  • 04/07/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES JUNHO

Confira os sorteados do mês de Junho no #SapirangaPremia

  • 03/07/2025
WhatsApp Image 2025-07-01 at 14.54.38

Campanha do agasalho 2025 continua arrecadando doações

  • 03/07/2025
5

Esculturas em argila celebram o gaúcho no Centro de Cultura

  • 03/07/2025

Perguntas Frequentes