`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Doação de alimentos em Sapiranga vale ingressos no Parque Florybal
Promoção faz parte da Campanha do Alimento que o parque temático serrano realiza periodicamente em parceria com entidades assistenciais da região
  • 6 de setembro de 2023
  • 16:42

Compartilhe:

O Centro de Atendimento São Francisco (Casf), ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social de Sapiranga, está trocando alimentos por ingressos para o Parque Terra Mágica Florybal, em Canela. A promoção faz parte da Campanha do Alimento que o parque temático serrano realiza periodicamente em parceria com entidades assistenciais da região e que possibilita a arrecadação de donativos para estas instituições.

Segundo Clair Mendel, coordenadora do Casf, o regulamento estabelece a troca dos ingressos por alimentos não perecíveis (2kg por ingresso), 2 litros de leite integral ou produtos de higiene pessoal. O usuário deve morar em Sapiranga ou cidades vizinhas, para entrar no parque, apresentar documento com foto e comprovante de residência ambos no mesmo nome. “É uma promoção importante, pois ela nos traz grandes benefícios e o doador ainda ganha este ingresso para o parque que é um dos destaques da Serra Gaúcha”, destaca Clair, lembrando que continuam sendo disponibilizados até 5 ingressos por comprovante de residência na entrada no parque.

As trocas devem ser feitas no Casf, que fica na Avenida Major Bento Alves, 4742, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, sem fechar ao meio-dia, ou na Secretaria de Assistência Social, na Avenida 20 de setembro 3066, no Centro. Na secretaria o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30. Mais informações pelos telefones (51) 99760-2467 ou (51) 3959-1013.

REGULAMENTO

  • Para visitar o Parque Florybal, a pessoa que estiver com o ingresso da Campanha do Alimento deve apresentar um comprovante de residência, podendo ser da cidade da troca ou da cidade vizinha  e um documento com foto, ambos no mesmo nome. Sem a apresentação do comprovante o ingresso perderá a validade;
  • O valor de R$ 30,00 será cobrado na entrada do Parque Florybal;
  • Cada pessoa poderá trocar no máximo 5 ingressos, portanto, não é válido para excursões e grupos escolares;
  • A Campanha tem validade de 11/09 até 09/10/2023 com visitas em todos os dias da semana.
  • Os ingressos não serão aceitos antes ou após a  data de vigência;
  • Não será permitida a entrada com alimentos no Parque Florybal.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Vacina HPV_campanha 15 aos 19 anos - mulher - últimos dias - feed

Últimos dias para jovens de 15 a 19 anos vacinarem contra HPV

  • 16/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-15 at 18.37.31

NUMESC promove capacitação sobre atendimento humanizado nas unidades de saúde

  • 15/12/2025
SAPIRANGA PREMIA sorteio especial NATAL 2025 3a

Confira os sorteados do #SapirangaPremia Especial de Natal

  • 15/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-15 at 10.01.39 (2)

PIM promove festa de Natal para cerca de 200 pessoas

  • 15/12/2025
1312 a 2112 - Bairro São Luiz - RS 239 até a rua Monte Castl (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairro São Luiz

  • 12/12/2025

Perguntas Frequentes