`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Doação de mudas para uma Sapiranga mais verde
Semape realiza ação para plantio por toda a cidade
  • 14 de junho de 2023
  • 16:46

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Preservação Ecológica (Semape) está efetuando a doação de mudas para as pessoas que tenham interesse em realizar o plantio em passeios públicos e tornar a cidade ainda mais arborizada.

Para receber as mudas (até 5 por pessoa) é necessário fazer uma solicitação junto a Secretaria através de um cadastro. Depois disso, os interessados recebem uma autorização e a informação do local de retirada das mudas. O cadastro pode ser feito pessoalmente na SEMAPE ou através do e-mail meioambiente@sapiranga.rs.gov.br ou whatsapp (51) 98477 0242.

As mudas são de espécies como: chal-chal, cocão, ipê-amarelo, ipê-roxo, quaresmeira, aroeira-mansa, guabiroba entre outras. O período de doação das mudas será enquanto durarem os estoques.

Texto: Cláudia Silva
Imagem: Vitor Carvalho/Arquivo

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

20260309_095241

Novos equipamentos para o projeto de Ginástica Artística

  • 13/03/2026
iptu 2025 digital 5 foto ok original carrossel 2 - apenas carrossel CARD 4

Boletos para pagamento parcelado do IPTU já estão disponíveis

  • 13/03/2026
WhatsApp Image 2026-03-02 at 17.53.45

CRAM promove exibição do documentário “Eu, dona de mim”

  • 11/03/2026
Seleção de Atletas - 100326 - feed.jpg (1)

Atletas de Sapiranga podem se inscrever em programa de incentivo

  • 10/03/2026
Há Vagas Sine - banner - 700x900

112 vagas de emprego disponíveis no Sine de Sapiranga

  • 09/03/2026

Perguntas Frequentes