`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
EDUCAÇÃO - Apresentações do Earte se encerram com a presença da prefeita Corinha
Mais de mil estudantes passaram pelo palco do Centro de Cultura em 5 dias de apresentações
  • 7 de julho de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A semana de apresentações artísticas da 11.ª edição do Earte – Encontro Artístico de Talentos Escolares, com o tema O Caminho do Conhecimento Transformando o Eu em Nós, encerrou-se nesta manhã de sexta-feira, 7 de julho, com a apresentação da categoria de projetos folclóricos dos estudantes sapiranguenses.

A prefeita Corinha Molling prestigiou o evento fazendo elogios ao trabalho da Secretaria de Educação do Município e destacou o esforço dos professores ao incentivar o talento dos jovens artistas. “Parabenizo o empenho da equipe da Secretaria de Educação com o Earte. Também quero deixar aqui um registro da qualidade do trabalho que os professores vêm executando com o aprendizado dos alunos. O alto nível das apresentações é o resultado do sucesso deste trabalho.”
ENCERRAMENTO

A programação desta manhã de sexta-feira encerrou uma semana que reuniu mais de mil alunos de 37 escolas sapiranguenses que subiram ao palco em 61 apresentações. Com a condução do apresentador Luis Fernando Rodembuch, do grupo Paranóia Produções, na apresentação dos trabalhos, os últimos espetáculos ocorreram nesta quinta (em três turnos ) e na manhã desta sexta-feira, com teatro e projetos artísticos com foco no folclorismo.
Na próxima quinta-feira, 13 de julho, às 19 horas, a edição do Earte 2017 terá a noite oficial de encerramento do Earte, quando também será apresentada a peça teatral Quando Crescer Quero ser Criança, da Paranóia Produções, e ocorrerão as premiações da Gincana Estudantil de Matemática e do Concurso de Fotografia promovidos pela Secretaria de Educação.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1

Descarte de galhos e entulhos: bairros Vila Irma e Santa Fé

  • 03/01/2026
iptu 2025 digital 5 foto ok original carrossel 2 - apenas carrossel CARD 1

IPTU 2026 passa a ser 100% digital

  • 02/01/2026
comunicado parada programada Atualizar site - Serviço NFSe feed

Parada programada no sistema de Nota Fiscal Eletrônica

  • 30/12/2025
POPUP fotos de artifício PROIBIDOS 3 popup

Lembre-se: comemore sem fogos de artifício sonoros

  • 30/12/2025
IMG_0516

Saúde encerra 2025 com ampliação de acesso, alto volume de atendimentos e fortalecimento da atenção especializada

  • 30/12/2025

Perguntas Frequentes