`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
EDUCAÇÃO E ARTE - O talento escolar de Sapiranga em cena no Earte 2017
Encontro Artístico de Talentos Escolares terá a participação de mil estudantes até 7 de julho
  • 4 de julho de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Teve início na noite de segunda-feira o Earte 2017 – Encontro Artístico de Talentos Escolares, que neste ano traz o tema O Caminho do Conhecimento Transformando o Eu em Nós. Serão cerca de mil alunos de 37 escolas sapiranguenses em 61 apresentações até sexta-feira, 7 de julho, no palco do Centro de Cultura, ocorrendo em 13 de julho a premiação. Na noite de abertura, e apresentação do ator Luis Fernando Rodembuch, da Paranóia Produções, a criançada das EMEIs dominou o palco, após a breve encenação do clássico A Bela e a Fera.

A programação segue até 7 de julho com sessões alternadas pela manhã, à tarde e também à noite, sempre com a condução do grupo Paranóia Produções na apresentação dos trabalhos.

Segundo a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Cláudia Kichler, o Earte representa uma celebração dos talentos escolares, mesclando o aprendizado nas escolas e também a expressão artística e criativa dos estudantes.

Após a semana de 3 a 7 de julho de apresentações variadas, o Earte reserva para a semana seguinte a noite premiação dos grupos, que ocorre em 13 de julho, quinta-feira, quando também será apresentada a peça teatral Quando Crescer Quero ser Criança, da Paranóia Produções e ocorrerão as premiação da Gincana Estudantil de Matemática e do Concurso de Fotografia promovidos pela Secretaria de Educação.

PROGRAMAÇÃO Para conferir a programação detalhada, CLIQUE AQUI

?? 3 de julho – Segunda-feira
19 horas – Abertura com o Grupo Paranóia e oito apresentações escolares de Dança Criativa
?? 4 de julho – Terça-feira
19 horas – Nove apresentações escolares de Dança Criativa
?? 5 de julho – Quarta-feira
8 horas – Doze apresentações escolares de Dança Criativa
13h30 – Nove apresentações escolares de Dança Criativa
19 horas – Quatro apresentações escolares de Dança Criativa
?? 6 de julho – Quinta-feira
8 horas – Três apresentações de montagem teatrais
13h30 – Dez apresentações de montagem teatrais
19 horas- Três apresentações de montagem teatrais
?? 7 de julho – Sexta-feira
8 horas – Nove apresentações de projeção folclórica
?? 13 de julho – Quinta-feira
19 horas – Encerramento e premiação dos vencedores do Earte 2017, do Concurso de Fotografia e Gincana de Matemática da Secretaria Municipal de Educação

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_3022

Nova medida proíbe alimentação dos animais do Parque do Imigrante

  • 08/02/2025
LIP05369

Formação Pedagógica da rede municipal reúne professores no Centro de Cultura

  • 07/02/2025
Card Padrão Polo Universitário 2025 2 CAPA MATÉRIA VERDE

Polo UAB abre inscrições para novos cursos

  • 07/02/2025
edward-franklin-Nb_Q-M3Cdzg-unsplash

Chamamento público para Festa de Aniversário dos 70 anos de Sapiranga

  • 06/02/2025
IMG_1520

Sapiranga realiza mutirão nas escolas e anuncia investimentos para a rede de ensino

  • 06/02/2025

Perguntas Frequentes